Doença, gravidez e saída do Brasil: previsões para Anitta, Ruy Barbosa e Simone e Simaria

PUBLICIDADE

O ano está começando e com ele as previsões para o futuro dos famosos. O tarólogo Edu Scarfon e a vidente Vandinha Lopes estiveram presentes na última semana no programa TV Fama, programa da RedeTV!.

Na ocasião, os dois fizeram previsões para alguns famosos. Entre as previsões se destacaram os acontecimentos na vida de Anitta, Marina Ruy Barbosa e das cantoras Simone e Simaria para o ano de 2019.

Previsões para Anitta

A respeito de Anitta, o tarólogo disse que a cantora terá algumas questões na saúde que precisarão ser tratadas. Além disso, ele previu que a artista terá muito trabalho e acabará tendo uma crise de estresse.
Surgirá uma grande tendência de a jovem ir morar no exterior durante o ano e, segundo Edu, Anitta viverá uma louca paixão esse ano com um homem muito famoso. Vandinha previu muito sucesso internacional e excluiu a possibilidade da cantora se tornar mãe em 2019 e 2020.

Previsões para Marina Ruy Barbosa

Sobre Marina Ruy Barbosa, Edu disse que a ruiva aparecerá fazendo coisas novas esse ano. Ele também comentou sobre o desejo de uma gravidez, mas que o tempo ainda não é chegado: “Preparativos para engravidar, mas por enquanto não. Muito em breve ela vai pensar mais nisso”. A vidente por sua vez disse que a atriz passará por 7 anos de muita prosperidade e que ela renasceria em sua carreira como atriz.

Previsões para Simone e Simaria

Simone e Simaria tiveram como previsão de Edu um retorno dificultoso, elas vão tentar de todas as formas, mas ainda não estarão prontas. Vandinha disse que o ano de 2018 foi de muito aprendizado e que elas só saíram dos palcos por causa da inveja e do olho gordo, mas que esse tempo de pausa serviu para aprender e evoluir.