Jornalista ‘pula’ no rio Tietê no meio da matéria, apavora apresentadores e motivo vem à tona

PUBLICIDADE

Romeu Neto, repórter da TV Tem, afiliada da Rede Globo no interior de São Paulo, deu um verdadeiro susto nos âncoras do jornal local, que vai ao na hora do almoço.

O repórter estava fazendo uma reportagem, onde mostrava as belezas que existia em Barra Bonita. Ao ficar em um lugar que aparentava ser um mirante, ele pegou os âncoras de surpresa.

Isso porque ele avisou que estava calor demais, por causa disso, iria dar um mergulho no rio Tietê para se refrescar. Com o colete salva-vidas, o jogador vai tirando os sapatos, enquanto narra aos apresentadores o que irá fazer.

Logo em seguida, ele sai de cena e seus colegas ficam quietos, em silêncio, sem nenhuma reação, esperando ouvir o barulho do pulo. Porém, tudo não passou de uma trolagem, o repórter dá a volta e aparece dizendo que jamais faria o salto, mas já era tarde demais, pois, os apresentadores do “Tem Notícia”, já estavam se mostrando abalados. O único que estava ciente da brincadeira que seria feita, era o gerente de jornalismo.

Em uma entrevista que concedeu ao portal UOL, o jornalista explicou melhor a brincadeira feita com os colegas de trabalho. “Sinceramente não esperava toda essa repercussão, eu só queria descontrair um pouco no final da minha participação. Era um assunto leve, que permitia brincadeiras. Mas, mesmo assim, no final eu fiz um alerta para que as pessoas usem colete e brinquem na água sempre com segurança”.

O vídeo com o falso pulo do jornalista acabou viralizando na internet e muitos internautas se divertiram com a situação.