DJ é preso, inocentado e o que diz para sua acusadora vai te fazer chorar

PUBLICIDADE

Leonardo Nascimento ficou preso durante uma semana acusado de ser o autor dos disparos que mataram Matheus Lessa, jovem de 22 anos. O crime aconteceu em meio a uma tentativa de assalto ao mercadinho que a família de Matheus possui na cidade de Guaratiba, Rio de Janeiro. Mas, o crime foi esclarecido e o DJ foi inocentado e conseguiu limpar a ficha após a acusação injusta.

O jovem encontrou a mãe de Matheus e desabafou

DJ Leonardo, como é conhecido, chegou a encontrar a mãe da vítima, uma das autoras das acusações contra o jovem. Ainda na delegacia, a mãe de Matheus e Leonardo se abraçaram. Um vídeo gravado no momento do encontro mostra o quão emocionados os dois estavam.

Leonardo pergunta se ela é a mãe de Matheus, se apresenta e diz que sente muito a perda de seu filho. Ele a consola e deseja que continue firme, e em seguida diz que a perda de um filho é algo muito grande e triste e que em nenhum momento ele a julgou ou apontou enquanto estava preso.

A mãe de Matheus também se emociona e diz que sempre pediu a Deus que a justiça fosse feita e que Deus não é injusto e, por isso, não deixaria que uma injustiça fosse cumprida.

Leonardo conseguiu provar sua inocência
com imagens da câmera de um condomínio

Leonardo foi acusado de ser um dos bandidos que tentou assaltar o mercadinho no dia 15 de janeiro. No assalto, Matheus foi baleado enquanto tentava defender a mãe e morreu em seguida. No dia seguinte ao crime, DJ Leonardo foi preso acusado de ser um dos assaltantes, a polícia o informou que ele havia sido reconhecido por 4 testemunhas, entre elas a mãe de Matheus.

A família de Leonardo conseguiu provar sua inocência no crime usando imagens de uma câmera de segurança de um condomínio. Nas imagens, Leonardo aparece indo e voltando de um campo de futebol, além do local ser bem distante do local do crime, as roupas do jovem são muito distintas das descritas pelas testemunhas.