‘Ensaio de beleza’ com tema tragédia em Brumadinho causa revolta; veja fotos

PUBLICIDADE

A empresa Jendayi Cosmésticos causou polêmica ao fazer um ensaio de beleza na lama. As fotos foram divulgadas nesta segunda-feira, 28 de janeiro. 

Na mensagem divulgada online, a empresa diz que as fotos foram realizadas para protestar contra tudo o que aconteceu. No entanto, internautas ficaram revoltados.

Empresa cria ensaio polêmico com modelos na lama para protestar contra vítimas da tragédia de Brumadinho

“Como vocês acharam que iriam ajudar com essa foto com o nome da marca imenso na frente, ridicularizando uma situação onde pessoas estão nesse momento agonizando e passando por um inferno? PELO AMOR DE DEUS, oportunistas “, disse um dos internautas revoltados. 

Veja abaixo as fotos divulgadas pela empresa no Facebook que causaram grande revolta:

Veja abaixo uma mensagem da empresa, retratando-se após causar revolta em torno  do caso:

A nota da empresa dizia o seguinte: “Diante da repercussão da nossa foto campanha-protesto, queremos deixar claro que a empresa Jendayi cosméticos, além das postagens com frases de apoio, nós iremos fazer uma doação (inicial) de ração para animais na cidade”. 

Na mensagem, a empresa ainda diz que ajudará as vítimas da região e que os modelos toparam fazer as fotos em protesto ao que aconteceu. As imagens não teriam sido realizadas em Brumadinho.

“Além disso nossa equipe estará presente em Brumadinho – MG para obtermos maiores informações do que realmente as vítimas precisam. Em cima destas informações, vamos dar continuidade ao nosso objetivo que é AJUDAR!”, diz a nota da empresa sobre o caso.