in

Vasco discute com empresários para renovação de Maxi López

Lance
Publicidade

A diretoria vascaína está disposta a manter os jogadores que foram considerados fundamentais na permanência da tradicional equipe carioca na primeira divisão do futebol brasileiro, e o atacante argentino Maxi López, sem sombra de dúvidas, foi um dos principais nomes do Vasco no Brasileirão.

Por esse motivo, o dirigentes querem fazer uma extensão maior do contrato do atacante, que devido ao bom futebol apresentado, está recebendo sondagens de outros clubes.

Apesar de ter contrato até o fim desse ano, o Vasco quer estender o contrato do atacante até o final de 2020. Além de López, os zagueiros Leandro Castan e Werley também são alvos dos dirigentes para que tenham seus contratos estendidos.

Publicidade

Os três jogadores foram muito sondados por outros clubes, Leandro Castan, por exemplo, despertou o interesse de dirigentes corintianos, mas o Vasco não abriu mão de sua pemanência e conseguiu manter o jogador. Werley por sua vez, recebeu proposta do Sivasspor, da Turquia, apesar do assédio, também cravou sua permanência na equipe do presidente Alexandre Campello.

Publicidade
Publicidade

Em relação a Maxi López, o atacante de 34 anos ainda não fez sua estreia na temporada. Após viajar para a Europa para visitar os filhos, o atacante voltou ao Brasil e está dando continuidade no preparo físico para recuperação de condicionamento. 

Na luta contra o rebaixamento no ano passado, López foi referência no setor de ataque fazendo com gols e tendo participações decisivas para a permanência do time cruzmaltino na Série A do Campeonato Brasileiro.

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
Rodrigo Monteiro

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da melhor plataforma de jornalismo independente da internet, a I7 network, já trabalhou em outras plataformas, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado.
Os principais assuntos do mundo esportivo, do mundo dos famosos e da política estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime, 1News e I7 News quatro portais de notícias mais populares da internet.