in

Vasco discute com empresários para renovação de Maxi López

Lance
Publicidade

A diretoria vascaína está disposta a manter os jogadores que foram considerados fundamentais na permanência da tradicional equipe carioca na primeira divisão do futebol brasileiro, e o atacante argentino Maxi López, sem sombra de dúvidas, foi um dos principais nomes do Vasco no Brasileirão.

Publicidade

Por esse motivo, o dirigentes querem fazer uma extensão maior do contrato do atacante, que devido ao bom futebol apresentado, está recebendo sondagens de outros clubes.

Publicidade

Apesar de ter contrato até o fim desse ano, o Vasco quer estender o contrato do atacante até o final de 2020. Além de López, os zagueiros Leandro Castan e Werley também são alvos dos dirigentes para que tenham seus contratos estendidos.

Os três jogadores foram muito sondados por outros clubes, Leandro Castan, por exemplo, despertou o interesse de dirigentes corintianos, mas o Vasco não abriu mão de sua pemanência e conseguiu manter o jogador. Werley por sua vez, recebeu proposta do Sivasspor, da Turquia, apesar do assédio, também cravou sua permanência na equipe do presidente Alexandre Campello.

Publicidade

Em relação a Maxi López, o atacante de 34 anos ainda não fez sua estreia na temporada. Após viajar para a Europa para visitar os filhos, o atacante voltou ao Brasil e está dando continuidade no preparo físico para recuperação de condicionamento. 

Na luta contra o rebaixamento no ano passado, López foi referência no setor de ataque fazendo com gols e tendo participações decisivas para a permanência do time cruzmaltino na Série A do Campeonato Brasileiro.

Publicidade

Leia Também

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da plataforma I7 network, já trabalhou em outras plataformas de internet, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado. Os principais assuntos do mundo esportivo estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, um dos maiores e melhores sites esportivos da internet.

Mulher morre abraçada a bebê de 6 meses, conta bombeiro

Record faz cobertura inédita sobre tragédia de Minas e tem audiência histórica