Guerra é ‘esquecido’ no Palmeiras e é disputado entre 9 clubes da Série A

PUBLICIDADE

O Palmeiras encerrou sua lista de contratações para a temporada de 2019, agora o Verdão irá decidir quais são os jogadores que deixarão o elenco nessa janela de transferências.

Alguns jogadores já deixaram o plantel de Luiz Felipe Scolari, porém, mais jogadores deixarão o clube ainda nessa janela. O meia-atacante Alejandro Guerra é mais um jogador que está de saída do Verdão. 

Guerra foi procurado por nove equipes em 2019. Os interessados pelo venezuelano são: Bahia, Grêmio, Chapecoense, Inter Fluminense, Botafogo, Ceará, Atlético-PR e Atlético-MG.

O Palmeiras inscreveu o meio campista Raphael Veiga no Campeonato Paulista. Agora, o Verdão conta com 25 inscritos e só mais uma vaga aberta. Sobraram sete jogadores para disputar uma única vaga: Arthur, Fabiano, Juninho, Alejandro Guerra, Hyoran, Matheus Fernandes e Ricardo Goulart.

A ultima vaga do Campeonato Paulista deve ser composta por Ricardo Goulart, ao que indica a saída de Alejandro Guerra do Palmeiras. O meio campista venezuelano ficou de fora da lista de inscritos do Palmeiras pelo técnico Luiz Felipe Scolari nessa primeira fase do Paulistão.

O Palmeiras não está disposto a emprestar o meia-atacante sem custos nesse momento, pois investiu R$ 10 milhões no venezuelano, e gostaria de recuperar uma parte do valor investido. 

Sem contar que Alejandro Guerra ganha algo em torno de R$ 350 mil por mês, considerado um valor alto. Grande parte dos times interessados pediram ajuda ao Palmeiras para pagar parte do salário. O Palmeiras recusou pois pensa em recuperar o valor investido, e não gastar mais com o venezuelano.