Com salário maior que Máster da BMG, Dudu desdenha do Corinthians

PUBLICIDADE

O Palmeiras fez o Corinthians virar piada na última semana. O Alvinegro começou o ano com um patrocínio máster que empolgou a nação corintiana. Porém, a torcida alvinegra não esperava que teria uma reviravolta no patrocínio do Corinthians.

A BMG pagará R$ 30 milhões para o Corinthians em 2019. Porém, a partir de 2020, o clube alvinegro deverá receber um valor fixo mínimo de R$ 12 milhões anuais. Atualmente, o salário de Dudu no Palmeiras ultrapassa o valor de um milhão por mês. Portanto, o Palmeiras pagará mais ao atacante Dudu do que a BMG pagará ao Corinthians.

O assunto bombou nas redes sociais, e o Corinthians foi motivo de piada para torcedores do Palmeiras e de outros clubes. O Alvinegro alfinetou o Verdão e sua patrocinadora enquanto apresentava seu novo parceiro, isso fez com que os torcedores alviverdes devolvessem a provocação.

Dudu foi o único jogador palmeirense a ser titular nos três jogos do Palmeiras no Campeonato Paulista. O atacante poderia ser poupado do jogo diante do Oeste, nesta quarta-feira, mas o camisa 7 não quer saber de ser poupado.

Um dos motivos para a sequência de Dudu, é o clássico contra o Corinthians. O atacante admite pensar no rival e quer jogar: “No começo do ano quando sai a tabela do campeonato, a primeira coisa que vejo é datas dos clássicos. Eu gosto de jogo grande. Eu já estou de olho nas datas que vou jogar contra Corinthians, São Paulo e Santos. Quero jogar na quarta contra o Oeste para estar bem contra o Corinthians”.

O clássico contra o Corinthians está marcado para o dia 2 de fevereiro, sábado no Allianz Parque.