Empresário e familiares de Arana publicam despedidas de Sevilla

PUBLICIDADE

O lateral-esquerdo, Guilherme Arana, do Sevilla, parece estar de despedida, até porque já acertou salários com o Corinthians e está só aguardando a liberação do clube espanhol para ser anunciado como o mais novo reforço do Alvinegro de Itaquera para a temporada de 2019.

Um aspecto que vem animando a torcida corintiana é o clima de despedida que vivem as pessoas próximas de Arana em Sevilla, na Espanha. O empresário do atleta, Leo Cornacini, postou uma imagem em que se despede de um amigo.

Meu amigo @beppedioguardi Sevilha e tantas histórias… Vamos sentir saudades disso!!”, postou o empresário do jogador.

Dias antes, o irmão de Arana havia publicado uma foto de despedida da Espanha também, tudo indicando que esse acerto deve, sim, ser anunciado nos próximos dias pela diretoria corintiana.

O técnico Fábio Carille já cravou a chegada do jogador e os veículos de imprensa não param de publica que tudo já está acertado entre ambas as partes, somente faltando o aval do Sevilla, que provavelmente não receberá uma proposta melhor pelo atleta.

A proposta do Corinthians é de pagar à vista o valor de R$ 34,4 milhões por 90% dos direitos econômicos do atleta, assim a forma parcela, ante criticada e recusada, fica para fora dessa negociação. Fato é que o Timão conseguiu uma ‘manobra’ para pagar o acerto à vista.

Sem dinheiro em caixa, quem acertará o valor é o Fernando Garcia, empresário máster do jogador, que coordena a carreira do atleta e emprestará essa grande quantia ao Alvinegro de Itaquera.