Insatisfeito, volante está de saída do Flamengo

PUBLICIDADE

O Santos venceu mais uma na rodada e segue 100% no Campeonato Paulista. O Peixe foi seriamente criticado pela imprensa no começo da temporada, mas deu a volta por cima e emplacou três vitorias consecutivas, além da vitória de ontem (27) no clássico contra o São Paulo.

Mesmo com as boas atuações do elenco Alvinegro, o técnico Jorge Sampaoli não está satisfeito com o elenco, tendo em vista que perdeu um dos jogadores mais importantes do grupo. Bruno Henrique já desembarcou no Flamengo, e inclusive marcou dois gols na estreia do Rubro-negro.

Com a ida de Bruno Henrique ao Flamengo, o Santos espera contar com o volante Ronaldo do Rubro-negro. O Mengão provavelmente irá ceder o jovem atleta ao Peixe, porém, restará um problema ao técnico Abel Braga.

Com a saída de Ronaldo, a responsabilidade na posição ficará para Willian Arão e Cuellar. Os volantes mais usados pelo técnico Abel Braga não terão mais uma sombra para disputar na posição.

Era para Ronaldo ir ao Santos como parte da venda de Bruno Henrique ao Flamengo. Inclusive, o atacante, estreou com dois gols de virada na vitória contra o Botafogo, no último sábado (26).

A diretoria Rubro-negra já aceitou o empréstimo de Ronaldo para o Peixe, mas cabe ao empresário do atleta negociar com o Santos os últimos detalhes.

O presidente do Santos José Carlos Peres, disse que está encaminhando a contratação de outro jogador. O atual líder do Peixe espera a rescisão contratual de Adriano, do Besiktas, para negociar sua contratação. O Peixe irá investir no jogador de 34 anos pois conta com um ponto de interrogação na lateral-esquerda, após a saída de Dodô.