UM DOS MELHORES DO MUNDO! Zagueiro galáctico pode estar próximo do Flamengo

PUBLICIDADE

O Flamengo venceu mais uma partida no início de temporada. Dessa vez o Mengão virou pra cima do Botafogo e saiu com a vitória do estádio Nilton Santos. Virada que veio dos pés de um dos reforços da temporada, o atacante Bruno Henrique estreou no segundo tempo e marcou dois gols em menos de 30 minutos.

Com a alta dos reforços, o Flamengo pretende continuar contratando mais jogadores para o plantel de Abel Braga. Ao todo chegaram quatro reforços ao Mengão, mas a diretoria acredita que ainda contém algumas posições carentes no elenco Rubro-negro.

O zagueiro Miranda está de saída da Inter e pode ser mais um reforço para o técnico Abel Braga. O defensor que estava na Inter de Milão e atualmente na Seleção Brasileira, está de malas prontas para outro clube.

O Flamengo já demonstrou interesse em contar com Miranda, tendo em vista que a zaga é umas das posições mais carentes do elenco Rubro-negro. O objetivo é ter o zagueiro para compor esse esquema defensivo.

O Mengão contratou quatro reforços até agora na temporada, e apenas o Rodrigo Caio de zagueiro. O Flamengo ainda viu Réver sair do time para defender o Atlético Mineiro. Rodrigo Caio foi contratado do São Paulo por cerca de R$ 22 milhões. No rodízio feito por Abel no Campeonato Carioca, o novo camisa 3 do Mengão atua ao lado de Rhodolfo, enquanto Dantas e Léo Duarte formam a zaga reserva.

O Mengão já fez uma proposta no começo da janela por aproximadamente R$ 17 milhões. Porém, o valor não foi aceito pela Inter, agora o Flamengo deve mandar outra proposta pelo zagueiro da seleção brasileira.