Vídeo mostra Eduardo Costa mandando segurança bater em fã: ‘Tem que apanhar’

PUBLICIDADE

Neste sábado (26) o cantor Eduardo Costa voltou a causar polêmica durante sua passagem pelos Estados Unidos. O cantor sertanejo que está fazendo uma turnê na América teve um vídeo, que foi gravado por um fã viralizado na internet.

Segundo o cantor, ele alegava que o rapaz estava se exaltando e atrapalhando sua apresentação. No entanto, o cantor acabou criando mais confusão ao fazer comentários polêmicos que foram caracterizados por quem via como machista.

Em determinado momento, o sertanejo disparou que o fã tinha uma namorada “gostosa”, mas só queria arrumar confusão. Em seguida, o cantor salienta que o rapaz deveria ficar com um homem.

Em outro momento do vídeo ele pede que os seguranças retirem o rapaz do local, que é arrastado, mas pede para que deixem a moça que estava junto com ele. Eduardo dispara: “Esse tipo de gente tem que apanhar pra viver, porr*!”. O sertanejo pede aos rapazes que deem um “tapinha” no fã do lado de fora da casa.

O outro rapaz que estava envolvido na confusão, também teve sua atenção chamada pelo cantor, que o ameaçou jogar para fora do local, caso não ficasse quietinho durante o restante de sua apresentação.

Para completar o show de horrores presenciados por todos que estavam no local, Eduardo ainda salientou que, o fã retirado do local a força, deveria estar sem ter relações íntimas com uma mulher há muito tempo.

O sertanejo ainda pede para que alguém dê um trato na mulher do rapaz, porque ele está sem tempo, mas se tivesse com toda certeza seria ele. O vídeo foi divulgado pelos próprios fãs do cantor, que ainda repudiaram sua atitude.