Paula, Hariany ou Gustavo? Site revela rejeição assustadora no paredão triplo do BBB19

PUBLICIDADE

O Big Brother Brasil 19 formou seu segundo paredão no último domingo (27) e, desta vez, a berlinda é tripla. Três participantes estão disputando a preferência do público para permanecer no reality show da Rede Globo.

Segundo os dados de um dos maiores portais sobre famosos do Brasil, o UOL, que questiona seu público sobre quem deve sair do Big Brother Brasil, o oftalmologista Gustavo, de 37 anos, não caiu mesmo no gosto do público. O paulista aparece com alta rejeição do público na pesquisa como sendo o mais votado com 67,26% dos votos.  

Na casa, Gustavo é considerado um dos maiores jogadores e também não se deu bem com Hana, a youtuber de 22 anos. que foi quem o jogou direto no paredão. 

Já a bacharel em direito Paula, de 22 anos, após seu envolvimento em uma polêmica com Rodrigo, após saber que o carioca ronca, ficou na mira dos participantes do BBB19 e foi a mais votada da casa. A loira aparece na pesquisa em segundo lugar com 14,39%. 

A estudante de design de moda, Hariany, de 21 anos, melhor amiga de Paula na casa mais vigiada do Brasil, aparece em terceiro lugar com 13,46% dos votos. A bela moça, que foi direto para o paredão após ser indicada por Maycon após o mesmo atender o Big Fone, pode ter sido vítima de uma combinação de voto. Como a casa estava mirando seus votos em Paula, Maycon pode ter visto a oportunidade ideal para mandar as amigas juntas para berlinda. 

Maycon empareda Hariany e chora 

Após o barman correr muito para atender o Big Fone e revelar para Hariany que ela seria a terceira emparedada, ele a abraçou e, pedindo desculpas, chorou.  

Assunto sobre votação no BBB19 bomba nas redes sociais  

Um dos assuntos mais falados nas redes sociais nesta segunda-feira (28) é sobre a votação no portal UOL e no Gshow/BBB19, site da Globo que responsável pela apuração oficial do BBB19. A grande parte do público pede que todos votem em Gustavo, fazendo com que o rapaz tenha uma rejeição muito grande.