in

Repórter da Band comete gafe histórica ao vivo e vira alvo de chacotas na internet

Terra
Publicidade

Cometer gafes em entradas ao vivo na TV é um fato muito comum na vida de um repórter, por mais experiente que esse profissional seja, um dia ele acaba cometendo um ato falho e vira alvo de piadas na internet.

Publicidade

E na noite da última sexta-feira (25) foi a vez da repórter Lana Canepa, que confundiu o nome de Michele Bolsonaro, mulher do presidente da república Jair Bolsonaro, e a chamou pelo nome de Michelle Obama, mulher de Barack Obama, ex-presidente do Estados Unidos.

Publicidade

A falha de Lana Canepa ocorreu enquanto ela noticiava ao vivo a ida do presidente Jair Bolsonaro a cidade de Brumadinho, Minas Gerais, local onde ocorreu a maior tragédia da história da mineração do Brasil, com o rompimento da barragem da Vale.

Falando ao vivo de Brasília, Canepa disse a seguinte frase, que virou alvo de diversas postagem em redes sociais e de compartilhamentos, principalmente no Twitter.

Publicidade

“O presidente Jair Bolsonaro e a primeira-dama Michelle Obama vão embarcar às oito horas daqui de Brasília para Belo Horizonte“, disse Lana.

Confira na íntegra, a falha da repórter da Band, que está dando o que falar entre os internautas.

Na última sexta-feira, a repórter da Globo, Isabela Scalabrini foi muito criticada por suas entradas ao vivo e por fazer sensacionalismo em cima da tragédia de Brumadinho. Muitos internautas criticaram a repórter pela forma como ela abordava as pessoas que estava à procura de seus familiares no IML.

O fato é que a cada dia que passa, nenhuma falha passa despercebida na internet. Então fiquem atentos repórteres do Brasil e do mundo, os internautas estão de olho em vocês.

Publicidade

Leia Também

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da plataforma I7 network, já trabalhou em outras plataformas de internet, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado. Os principais assuntos do mundo esportivo estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, um dos maiores e melhores sites esportivos da internet.

Na luta contra o câncer, Léo Rosa relata as angústias do tratamento e emociona

Santos está perto de fechar com centroavante badalado para temporada