Repórter da Band comete gafe histórica ao vivo e vira alvo de chacotas na internet

PUBLICIDADE

Cometer gafes em entradas ao vivo na TV é um fato muito comum na vida de um repórter, por mais experiente que esse profissional seja, um dia ele acaba cometendo um ato falho e vira alvo de piadas na internet.

E na noite da última sexta-feira (25) foi a vez da repórter Lana Canepa, que confundiu o nome de Michele Bolsonaro, mulher do presidente da república Jair Bolsonaro, e a chamou pelo nome de Michelle Obama, mulher de Barack Obama, ex-presidente do Estados Unidos.

A falha de Lana Canepa ocorreu enquanto ela noticiava ao vivo a ida do presidente Jair Bolsonaro a cidade de Brumadinho, Minas Gerais, local onde ocorreu a maior tragédia da história da mineração do Brasil, com o rompimento da barragem da Vale.

Falando ao vivo de Brasília, Canepa disse a seguinte frase, que virou alvo de diversas postagem em redes sociais e de compartilhamentos, principalmente no Twitter.

“O presidente Jair Bolsonaro e a primeira-dama Michelle Obama vão embarcar às oito horas daqui de Brasília para Belo Horizonte“, disse Lana.

Confira na íntegra, a falha da repórter da Band, que está dando o que falar entre os internautas.

Na última sexta-feira, a repórter da Globo, Isabela Scalabrini foi muito criticada por suas entradas ao vivo e por fazer sensacionalismo em cima da tragédia de Brumadinho. Muitos internautas criticaram a repórter pela forma como ela abordava as pessoas que estava à procura de seus familiares no IML.

O fato é que a cada dia que passa, nenhuma falha passa despercebida na internet. Então fiquem atentos repórteres do Brasil e do mundo, os internautas estão de olho em vocês.