Na luta contra o câncer, Léo Rosa relata as angústias do tratamento e emociona

PUBLICIDADE

O ator Léo Rosa está lutando com todas as suas forças contra o câncer. Cada vez mais confiante em sua recuperação ele segue realizando o tratamento.

Antes somente Léo, agora ele prefere ser chamado de Leonardo Rosa. Além de ator, o artista também atua como compositor e poeta.

O artista vem compartilhando sua luta contra a doença com seus fãs. Em um post emocionante, ele que atuou na série O Mecanismo, produzida pela Netflix no ano passado, resolveu desabafar sobre as angústias que sofre durante suas sessões de quimioterapia.

Em seu desabafo ele disse: “Ontem teve a quimio28. Na 27 a coisa apertou. Fiquei sem vontade de viver, pra baixo, sem “células boas”, como dizem os médicos num dialeto fácil pra gente não entender. Fui já com ânsia sabe?”.

O ator vem seguindo o tratamento em sua terra natal, no Rio Grande do Sul e, recebeu o carinho de seus fãs e amigos. Revelado pela RecordTV, Leonardo passou por grandes produções na casa.

Logo em sua chegada à emissora, ele protagonizou a novela Vidas Opostas, grande sucesso do canal paulista. Também marcou presença em outras produções do canal, como Escrava Mãe, Balacobaco, Promessas de Amor, Rei Davi e Amor e Intrigas.

Para ajudá-lo nessa árdua batalha que vem travando contra a doença, o artista já disse que conta com o auxílio da arte para mantê-lo vivo. Neste último sábado (26), Léo relatou em seu perfil, que quando não consegue dormir por conta dos fortes medicamentos que toma, ele procura se inspirar e escrever poemas. Ainda não há previsão de alta para o artista que segue em tratamento.