Antonia Fontenelle se descontrola e ‘ataca’ classe LGBTQ: ‘Viadinhos mau caráter’

PUBLICIDADE

A atriz e youtuber Antonia Fontenelle está dando o que falar nas redes sociais. Ela comentou um vídeo em relação ao pedido de casamento feito pelo namorado de Lulu Santos, mas acabou se dando mal.

Hugo Gloss foi o autor do vídeo, que mostra o momento em que o namorado de Lulu santos o pede em casamento. Antonia comentou a situação, mas logo depois se viu atacada por vários internautas.

A atriz acabou perdendo a paciência e soltou o verbo. Logo de início ela relata que achou o vídeo bonito e comentou porque havia gostado. Em seguida disparou: “Aí eu comecei a ver agora um monte de marcação de um monte de gayzinho, viadinhos mau caráter agressivos, violentos, me achincalhando porque eu usei ‘bonitinho’. Acham que eu deveria ter falado outra coisa ou ter feito um texto gigante a respeito do que eu vi”.

Antonia também deixou claro, que não vai se render a ditadura, que segundo ela, está sendo imposta pelos LGBT’s, pois, não vai deixar de dizer o que pensa. Após essas palavras, a atriz disparou novamente: ‘Vocês vão pra casa do ca*****”.

A famosa ainda citou o nome de Nego do Borel, Anitta e Ludmilla, que estiveram envolvidos com o meio LGBT em algumas polêmicas, ao deixar claro que não precisa de nenhum deles para conseguir sobreviver.

Mesmo com todo desabafo, Antonia foi massacrada em sua própria publicação. Um dos comentários dizia, que ela só estava esperando uma chance para poder começar a destilar o ódio que tem guardado dentro dela. Outros ainda a parabenizaram por usar termos que rebaixa a imagem dos homossexuais.