POLÊMICA: filho de Bolsonaro afirma que os aliados estão comemorando a morte do presidente

PUBLICIDADE

O segundo filho do presidente Jair Bolsonaro, o vereador Carlos Bolsonaro, tem se mostrado uma espécie de porta-voz informal da família na internet, fazendo os comunicados oficiais pelas redes sociais e trazendo as informações sobre o dia a dia do presidente.

Jair Bolsonaro está passando, nesta segunda-feira (28), por uma cirurgia, com o objetivo de retirar a bolsa de colostomia, que foi implantada na ligação de seu intestino grosso, a fim de tentar recuperar o órgão que sofreu graves lesões após o atentado sofrido durante a campanha do ano passado, na cidade mineira de Juiz de Fora.

Nesse sentido, Carlos está gerando um alvoroço nos bastidores do clã Bolsonaro, fazendo comentários muito fortes e críticos, sobre alguns “aliados” do Palácio do Planalto. Para ele, não é de se esperar que muitos festejariam, caso o pior acontecesse com o seu pai na mesa de cirurgia, onde a operação está sendo feita nesta manhã.

Veja a seguir uma das polêmicas postagens de Carlos Bolsonaro:

Em seguida, em outra postagem, ele foi um pouco mais sutil, ao falar em uma espécie de “torcida” contra o presidente. Muitos especialistas em política afirmam que teria sido um claro recado ao vice, o general Hamilton Mourão, que estaria de olho na presidência. 

Isso, é claro, são meras análises políticas, refletindo a opinião daqueles que acompanham os bastidores da presidência na Capital Federal.

Em uma outra postagem, publicada neste domingo (27), Carlos desejou força ao pai, afirmando que eram apenas os primeiros 27 dias de governo.

Mesmo com o pouco tempo no Planalto, várias polêmicas, além de agendas cheias, fizeram parte da rotina de Jair Bolsonaro, mandatário do Executivo nacional que ainda possui quatro anos de governança.