Filho de Wagner Montes revela lado do pai que ninguém conhecia e emociona o Brasil

PUBLICIDADE

A morte de Wagner Montes pegou muita gente de surpresa. O ex-apresentador da RecordTV e deputado estadual do Rio de Janeiro ficou conhecido pelo bordão “escracha” e deixou saudades para a família, amigos e admiradores de seu trabalho. Montes foi sepultado no último sábado (26/01), no Rio, em cerimônia discreta para pessoas próximas.

Os filhos de Wagner Montes decidiram se manifestar pela internet sobre o falecimento do pai e emocionou os seus seguidores. Diego Montez falou sobre o carinho dos fãs do jornalista e agradeceu.

“Vocês mandaram com o coração cheio de amor, quero responder com todo carinho”, escreveu o rapaz.

Já Wagner Montes Filho postou uma foto do pai em sua rede social com um texto sobre a relação dos dois e a saudade que o jornalista vai deixar em sua vida.

“Eu poderia escrever um texto enorme, mas palavras não seriam suficientes, nem para expressar o que estou sentindo nesse momento e muito menos o que verdadeiramente o senhor representa para mim”, disse o filho de Montes.

Nas fotos com o pai, vestidos de super-heróis, Diego Montez falou que o apresentador era seu melhor amigo e contou um relato de vitórias que acompanhou ao lado de Wagner Montes.

“Acredito que essas fotos resumem tudo. Meu pai, meu melhor amigo, meu super-herói. Não vou me preocupar em tentar entender o porque, mas em lembrar do quão guerreiro o senhor foi, das brincadeiras, das viagens, das gargalhadas, dos esporros e principalmente do carinho mesmo que bruto. Eu te amo muito! Selva, descanse em paz meu guerreiro”, contou o filho.

Diego completou agradecendo pelo carinho que tem recebido dos fãs do seu pai.