Em alta, Bruno Henrique convida amigo para jogar no Flamengo

PUBLICIDADE

O ponta-atacante Bruno Henrique deixou o Santos para reforçar o Flamengo pela temporada de 2019, mas o atleta, que não tinha tantas expectativas igual Gabigol e Arrascaeta, foi quem chegou fazendo logo dois gols em sua estreia.

Bruno Henrique caiu nas graças da torcida e é muito provável que ocupe a posição de titular, deixando Vitinho no banco de reservas. Agora, em alta, foi lembrada de uma situação logo que o jogador fechou com o Flamengo.

O volante Thiago Maia, ex-parceiro de Santos de Bruno Henrique, recebeu um convite no Instagram do ponta-atacante. BH comentou em uma publicação do meia: “Vem para cá também”.

Os torcedores flamenguistas estão empolgados nas redes sociais, pois seria uma grande dupla no clube, ainda mais porque tem Gabigol; ou seja, seriam três ex-santistas de uma época muito gloriosa da equipe. A intenção é formar uma equipe sem desfalques.

O elenco flamenguista tem sido comparado com o do Palmeiras, atual campeão brasileiro, muitas vezes os comentaristas afirmam que o Rubro-negro está mais bem servido do que o rival da capital paulista.

O Flamengo ainda não dispensa a chegada de novos reforços, o que já é tratado como inviável no Palmeiras, que já parece ter fechado o seu elenco para a temporada de 2019, repudiando a contratação de novos atletas.

O Flamengo aguarda a chegada do lateral-direito Rafinha e analisa mais alguns nomes para reforçar a equipe nesta temporada. A Copa Libertadores da América deve ser o grande objetivo da equipe, ou então a Copa do Brasil.