19 vítimas identificadas na tragédia de Brumadinho, veja os nomes

PUBLICIDADE

A dor vivida pelas famílias de Brumadinho não tem fim. Depois de lidarem com o pânico da tragédia que assolou a cidade no estado de Minas Gerais, eles agora enfrentam o desespero do enterro.

A manhã, deste dia 28 de janeiro de 2019, ficará marcada para três famílias que conseguiram identificar os corpos de seus familiares e realizar o enterro.

O velório e o enterro foram realizados no cemitério municipal da cidade. Segundo a administração do local relatou ao G1, Francis Marques da Silva, David Marlon Gomes Santana e Renato Rodrigues Maia serão os primeiros enterrados do dia.

Quando a equipe de reportagem do site chegou ao local do velório, o que viu foi dor, sofrimento e desespero. As famílias de Francis e Renato não conseguiam lidar com a dor, apenas choravam e rezavam muito pela alma dos parentes mortos pela tragédia.

Uma das famílias, não se conformando com a morte de um dos seus, queria abrir o caixão de qualquer jeito e tiveram que ser contidos pela administração do cemitério. 

A liberação para abrir o caixão não foi dada, por conta da situação em que os corpos das vítimas se encontravam. Até agora, foram identificados 19 mortos. O número pode subir cada vez mais, já que as buscas seguem sendo realizadas para encontrar mais de 290 pessoas que ainda seguem desaparecidas.

Os nomes das vítimas identificadas até agora são:

Adriano Caldeira do Amaral
, Carlos Roberto Deusdeti, Daniel Muniz Veloso, David Marlon Gomes Santana, Djener Paulo Las-Casas Melo, Eliandro Batista de Passos, Fabricio Henriques da Silva, Flaviano Fialho, Francis Marques da Silva, Jonatas Lima Nascimento, Leonardo Alves Diniz, Marcelle Porto Cangussu, Marcelo Alves de Oliveira
, Maurício Lauro de Lemos, Moisés Moreira Sales, Renato Rodrigues Maia, Robson Máximo Gonçalves, Wellington Campos Rodrigues e Willian Jorge Felizardo Alves.

A todo momento esta lista pode sofrer alteração, pois as buscas continuam até acharem todas as pessoas que ainda estão desaparecidas.