Bastidores de novela da Record viram caos, atores se rebelam e verdade vem à tona

PUBLICIDADE

Desde que começou a ser produzida, na RecordTV, a novela ‘Jesus’ se tornou um grande problema para a direção do canal.

O que contribui para essa tamanha dor de cabeça não é somente os números de audiência que são apresentados, mas também os problemas constantes que são apontados nos bastidores.

Vez ou outra, aparece uma notícia dando conta da insatisfação do elenco, em relação à produtora que comanda as gravações do folhetim, Casa Branca. Dessa vez, não foi diferente e as queixas tomaram uma proporção ainda maior.

O elenco da casa tem sido submetido a uma exaustiva rotina, sem ter a mínima condição de trabalho. Faltando dois meses para término do folhetim, a colunista Patricia Kogut foi quem revelou os problemas. Segundo a contratada do jornal O Globo, a maior parte das queixas vem das gravações externas, pois nunca tem cadeira para todo mundo se sentar durante os intervalos das cenas, que costumam ser muito longos, fazendo com que os envolvidos fiquem esperando.

Além disso, os banheiros químicos estariam em uma situação tão crítica, que são impossíveis de serem usados. Se não bastasse todo o caos que vem vivendo, os atores ainda têm que lidar com a filha do dono da emissora Edir Marcedo, Cristiane Cardoso.

Aliás, a moça estaria sendo alvo de ódio nos bastidores. Segundo a colunista Patricia kogut, desde que ela interferiu na área de teledramaturgia da casa, muitos problemas começaram a surgir, porém ela não abre mão de ter pelo menos uma pessoa ligada a ela em cada equipe. Por mais que os profissionais tenham curso de roteiro, eles não estariam correspondendo ao esperado. No ano passado, ela sofreu uma rejeição tão forte do público, após interferir na novela ‘Apocalipse’, que precisou se desligar das redes sociais.