Saiba porque Cauã Reymond escondeu a morte da mãe até de amigos próximos

PUBLICIDADE

Mãe do ator Cauã Reymond, Denise Reymond, morreu há dez dias, vítima de um câncer no ovário. A notícia foi divulgada pelo colunista Léo Dias, do jornal O Dia. A assessoria de comunicação de Cauã confirmou a morte neste domingo (27).

Rapidamente, a notícia se espalhou pelas redes sociais e muitos internautas ficaram surpresos com o fato de o falecimento ter acontecido há dez dias. Denise estava internada no hospital Unimed da Barra, no Rio de Janeiro.

A última postagem de Denise no Instagram foi feita no final do ano passado. Ela publicou um vídeo ao lado dos filhos Cauã e Pavel. Ambos tinham ido visitá-la no hospital. Os dois também estavam juntos em 2017, quando ela foi buscar o resultado da biópsia e descobriu que estava com câncer.

Chamou a atenção o fato de Cauã Reymond não ter comentado sobre a morte da mãe nem a alguns colegas. Atualmente, o ator está gravando a nova temporada de Ilha de Ferro, da Globo.

O motivo para Cauã não ter comentado nada sobre a morte da mãe é um só: discrição. O ator, que nasceu quando sua mãe tinha apenas 17 anos, procura deixar os parentes que não são ligados à vida artística longe dos holofotes.

Por isso, ele deve ter preferido não fazer postagens de homenagem em redes sociais para não chamar a atenção. No dia 10 de janeiro, antes da morte de Denise, o ator publicou uma declaração no Instagram. “Mamãe. Te amo”, comentou.

Considerando a fama de Cauã e de como é difícil guardar determinadas informações, até que a notícia da morte da mãe foi “escondida” por bons dias.