in

Saiba porque Cauã Reymond escondeu a morte da mãe até de amigos próximos

Instagram Denise Reymond
Publicidade

Mãe do ator Cauã Reymond, Denise Reymond, morreu há dez dias, vítima de um câncer no ovário. A notícia foi divulgada pelo colunista Léo Dias, do jornal O Dia. A assessoria de comunicação de Cauã confirmou a morte neste domingo (27).

Rapidamente, a notícia se espalhou pelas redes sociais e muitos internautas ficaram surpresos com o fato de o falecimento ter acontecido há dez dias. Denise estava internada no hospital Unimed da Barra, no Rio de Janeiro.

A última postagem de Denise no Instagram foi feita no final do ano passado. Ela publicou um vídeo ao lado dos filhos Cauã e Pavel. Ambos tinham ido visitá-la no hospital. Os dois também estavam juntos em 2017, quando ela foi buscar o resultado da biópsia e descobriu que estava com câncer.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Chamou a atenção o fato de Cauã Reymond não ter comentado sobre a morte da mãe nem a alguns colegas. Atualmente, o ator está gravando a nova temporada de Ilha de Ferro, da Globo.

O motivo para Cauã não ter comentado nada sobre a morte da mãe é um só: discrição. O ator, que nasceu quando sua mãe tinha apenas 17 anos, procura deixar os parentes que não são ligados à vida artística longe dos holofotes.

Por isso, ele deve ter preferido não fazer postagens de homenagem em redes sociais para não chamar a atenção. No dia 10 de janeiro, antes da morte de Denise, o ator publicou uma declaração no Instagram. “Mamãe. Te amo”, comentou.

Considerando a fama de Cauã e de como é difícil guardar determinadas informações, até que a notícia da morte da mãe foi “escondida” por bons dias.

Publicidade
Publicidade
Diogo Marcondes

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!