Cristiano Ronaldo e Real Madrid lutam pelo mesmo reforço

PUBLICIDADE

Quando parecia que estava quase garantido no Real Madrid, a transferência deu uma volta. E a culpa até poderia ser de Cristiano Ronaldo. O astro português estaria sugerindo que a Juventus se intrometesse por um dos alvos mais desejados em seu antigo time, de acordo com o site Don Balón. Com tudo isso, a negociação se atrasou e o presidente do Real, Florentino Pérez, até já estaria aumentando sua oferta.  

Real Madrid tenta atacante

Desde a saída de Cristiano Ronaldo que o objetivo maior do Real Madrid vem sendo um novo atacante que possa garantir muitos golos no ataque. Neste domingo (27), Karim Benzema esteve inspirado e até fez um jogo fantástico contra o Espanhol de Barcelona, mas o francês continua bem irregular e está intercalando exibições memoráveis, com outras nada vistosas.

Sobre Bale e Asensio, pior ainda. Os dois estão quebrando fisicamente e em alguns jogos, parece que é Vinícius, o astro brasileiro de 18 anos, quem vai liderando o Real.

Perante as dificuldades, o Real Madrid pensa em Mauro Icardi, o atacante argentino do Inter de Milão. O jogador não renova seu contrato com o Inter e poderia mesmo estar saindo do time italiano. O jogador estaria analisando suas chances e pensando em um time que pudesse dar outras garantias para suas ambições. O Real Madrid seria o maior interessado, até agora, quando a Juventus poderia entrar na negociação.

Juventus se intromete na negociação do Real

De acordo com o informativo, a Juventus estaria perguntando por Icardi, a pedido de Cristiano Ronaldo. O time estaria escutando a palavra de Ronaldo e levando a opinião do português em consideração.

O atacante acredita que o time precisa de um atacante mais, além de Mandzukic, que até está lesionado, no momento.

Com essa intromissão da Juventus, Florentino Pérez até já teria subido sua oferta em quase 80 milhões de reais, e poderia pagar perto dos 400 milhões pelo passe de Icardi.