Messi quer ‘desviar’ estrela do Manchester City para o Barcelona

PUBLICIDADE

Leo Messi continua assistindo de bem perto tudo o que se passa no Barcelona. O capitão do time sabe que a temporada vai ser longa e que o Barça pode precisar de mais reforços.

Na liga espanhola, o time catalão conseguiu mais uma importante vitória, com gols de Nelson Semedo e de Leo Messi, contra o Girona, mas as dificuldades deverão chegar com a Liga dos Campeões, a prova mais importante e que é o maior objetivo do ano. Para isso, poderiam chegar ainda mais reforços e um deles é uma das estrelas do Manchester City, de Pep Guardiola.  

Barça vai tentar estrela do City

É um dos jogadores mais importantes do Manchester City, o campeão da Premier League, mas esse ano tem perdido espaço no time de Pep Guardiola e o Barcelona poderia aproveitar algum descontentamento.

Depois de ter sido primeira opção nas últimas temporadas, agora, o zagueiro argentino é a quarta opção para Guardiola.

Aymeric Laporte, John Stones e Vincent Kompany lideram as preferências do treinador espanhol, o que estaria desagradando o argentino.

Com quase 31 anos de idade, Nicolás Otamendí não quer viver seus últimos anos de suplente. Por essa razão, ele até poderia estar pedindo para ser transferido ainda nesse mês de janeiro.

Barcelona já tentou o zagueiro antes

De acordo com o site Don Balón, o Barcelona já teria tentado assinar Nicolás Otamendi no mercado passado, em julho de 2018, ele que seria um desejo antigo do time catalão.

O jogador já estaria interessando ao Barcelona, desde seus tempos no FC Porto e no Valência. No entanto, o Manchester City conseguiu concretizar a transferência, e o Barça perdeu a chance.

Agora, eles estão vendo a oportunidade de obter os serviços de um jogador que sempre agradou e que é bem conhecido de Leo Messi, jogando juntos na seleção. Também por isso, o camisa 10 do Barça estria dando sinal verde para a sua contratação.