Faustão faz até ‘piada’ em meio à tragédia de Minas e internautas se revoltam: ‘Lixo’

PUBLICIDADE

Neste domingo, 27 de janeiro, o programa Domingão do Faustão, da TV Globo causou revolta nas redes sociais. Tudo por conta da alegria do apresentador e de alguns quadros exibidos em meio à tragédia de Brumadinho

A atração, que é líder de audiência, chegou até a mostrar as famosas viídeo cassetadas, revoltando ainda mais o público pelas redes sociais.

Até mesmo as famosas propagandas foram mostradas por Faustão. Em uma delas, o comunicador se deliciou com um iogurte de marca famosa. Ele fez até piada na inserção comercial. 

Programa do apresentador, que estava gravado, acabou sendo criticado por postura em meio à tragédia de Brumadinho

“Quem acompanha a Globo nesse início de noite de domingo se depara com a alegria dos participantes do Faustão e a tristeza das entradas ao vivo de Ana Paula Araújo trazendo informações pesadas sobre o crime ambiental de Brumadinho”, disse um dos internautas, como pode ser visto na mensagem abaixo:

Outros foram pior e chegaram a chamar a atração de lixo, mas vale lembrar que o programa da TV Globo estava gravado bem antes de qualquer tragédia ser anunciada. A Globo, no entanto, não anunciou isso ao público, causando esse desconforto. 

Lembrando que ele já havia nutrido revolta de eleitores de Bolsonaro no começo do ano por conta de uma fala, que foi absorvida por alguns como sendo para o presidente do Brasil. Fausto Silva negou.