Aos 91 anos, Cid Moreira revela doença grave e comove o Brasil: ‘A vida é um sopro’

PUBLICIDADE

O apresentador Cid Moreira está com 91 anos de idade. Ele ficou conhecido pela sua voz inconfundível e por ter sido âncora do principal telejornal do país, o  ‘Jornal Nacional’. Os anos passaram desde que Cid Moreira parou de fazer o noticioso, mas ele ainda é lembrado pela atração e tem muitos fãs. 

Nesta semana, Cid Moreira utilizou as redes sociais para comentar a respeito de uma descoberta de doença. Tudo aconteceu quando o jornalista estava em viagem com sua companheira. 

Apresentador Cid Moreira dividiu com fãs descoberta de doença e procedimento importante que realizou no hospital

Cid contou que sua esposa notou que ele estava com a perna um pouco inchada, mas que o comunicador teria insistido para não ir para o hospital. No entanto, ao chegar ao local, descobriu que estava iniciando uma trombose. 

Eu não queria. Disse que aquilo era da longa viagem, etc. Ela disse não! ‘Vamos ao hospital mais próximo’. Foi a minha sorte! Fiquei hospitalizado uma semana. Eu estava com um coágulo bem na virilha, impedindo a circulação do sangue. Fui internado”, prosseguiu.

As revelações do comunicador emocionaram muitos dos seus fãs. Ele lembrou ainda que a vida era um sobro e que era preciso saber aproveitar cada momento importante dessa jornada. 

“Tomei injeções na barriga, fiz a cirurgia que me livrou de uma trombose. Estou contando isso para vocês para dizer que a vida é um sopro e todos nós a qualquer momento iremos embora”, explicou o comunicador, que apesar da doença grave, que pode até matar, está bem.