in

Aos 91 anos, Cid Moreira revela doença grave e comove o Brasil: ‘A vida é um sopro’

Instagram Cid Moreira
Publicidade

O apresentador Cid Moreira está com 91 anos de idade. Ele ficou conhecido pela sua voz inconfundível e por ter sido âncora do principal telejornal do país, o  ‘Jornal Nacional’. Os anos passaram desde que Cid Moreira parou de fazer o noticioso, mas ele ainda é lembrado pela atração e tem muitos fãs. 

Nesta semana, Cid Moreira utilizou as redes sociais para comentar a respeito de uma descoberta de doença. Tudo aconteceu quando o jornalista estava em viagem com sua companheira. 

Apresentador Cid Moreira dividiu com fãs descoberta de doença e procedimento importante que realizou no hospital

Cid contou que sua esposa notou que ele estava com a perna um pouco inchada, mas que o comunicador teria insistido para não ir para o hospital. No entanto, ao chegar ao local, descobriu que estava iniciando uma trombose. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Eu não queria. Disse que aquilo era da longa viagem, etc. Ela disse não! ‘Vamos ao hospital mais próximo’. Foi a minha sorte! Fiquei hospitalizado uma semana. Eu estava com um coágulo bem na virilha, impedindo a circulação do sangue. Fui internado”, prosseguiu.

As revelações do comunicador emocionaram muitos dos seus fãs. Ele lembrou ainda que a vida era um sobro e que era preciso saber aproveitar cada momento importante dessa jornada. 

“Tomei injeções na barriga, fiz a cirurgia que me livrou de uma trombose. Estou contando isso para vocês para dizer que a vida é um sopro e todos nós a qualquer momento iremos embora”, explicou o comunicador, que apesar da doença grave, que pode até matar, está bem. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade
FERNANDO B

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.