BBB19: participante acusado de passar DST para a ex vai para debaixo do edredom e preocupa

PUBLICIDADE

O administrador de empresas e empresário Alan Possamai, de 26 anos, foi um dos participantes que mais causou polêmica antes de o Big Brother Brasil 19 começar de fato. Tudo porque depois que foi anunciado como participante do reality, muitas notícias a seu respeito causaram polêmica nas redes sociais.

Uma das polêmicas foi relacionada a uma ex-namorada. Ela usou o Twitter para dizer que Alan havia lhe passado doença sexualmente transmissível (DST). Nas postagens, a mulher não especificou qual.

A raiva que eu passei com esse Alan vocês não tão entendendo. Hétero sefazol ‘limpinho’ que me passou umas 3 dst no mesmo dia e disse que não foi dele que peguei“, escreveu a mulher. Após a denúncia viralizar nas redes sociais, ela apagou os comentários.

Na segunda postagem, a suposta ex-affair de Alan agradecia a Rede Globo. “Queria agradecer a Rede Globo pela oportunidade de desabafar o que eu sempre quis esse tempo todo“, escreveu. As postagens não existem mais, mas os prints sim.

Na madrugada deste sábado (26), Alan foi para debaixo do edredom com Hana e muitos internautas demonstraram preocupação com a saúde da youtuber. A Globo, porém, realiza diversos exames antes de os participantes entrarem no reality show. Dependendo do resultado do exame, eles são eliminados.

De acordo com Keila Jimenez, do portal R7, os exames que mais reprovam participantes são relacionados às doenças sexualmente transmissíveis. Tudo indica que se Alan tivesse algum problema teria sido barrado e não entraria no jogo.