Casal com dois filhos e nora grávida estão desaparecidos em Brumadinho

Leia também

Internado por coronavírus, homem foge de hospital e ainda pega carona no mototáxi

Homem foi recapturado horas depois pela Polícia Militar de Parintins, no estado do Amazonas.

Babu enfrenta morte do lado de fora do BBB20 pelo câncer; ator ainda não sabe da perda

Pelas redes sociais, a namorada de Babu Santana comunicou aos fãs sobre a morte da avó do brother.

Mulher engravida de irmão e vira mãe e tia ao mesmo tempo; marido concordou com tudo

A mulher teve dois filhos e disse ter se sentido muito feliz pelo conseguiu fazer.

Homem vence coma do coronavírus, após escutar louvor por 7 dias: ‘milagre’

Diagnosticado com Covid-19 e em coma, o executivo Hudson Ricardo Alves dos Santos, diz que foi alvo de milagre.
Raphael Costa
Aqui você encontrará as melhores notícias.
Publicidade

Dois dias após a tragédia de Brumadinho ocorrida no início desta sexta feira (25), ainda há bastante desaparecidos. Um casal morador na cidade de São José do Rio Pardo (SP), estava com seus dois filhos e uma nora grávida em uma pousada e desde o rompimento da barragem, ninguém conseguiu contato com eles.

Segundo informações dos responsáveis pelas buscas em Brumadinho (MG), até a tarde deste domingo, pelo menos 287 pessoas ainda estavam desaparecidas.

Publicidade

O empresário, Adriano Ribeiro da Silva, de 60 anos, estava com sua esposa, Maria de Lourdes Ribeiro, de 58 anos, seus dois filhos, Luiz e Camila, e a nora, que está grávida de 4 meses e não teve o nome divulgado. A família estava passando férias em uma pousada na cidade de Brumadinho (MG). Até o momento ainda não há notícias da família e os Bombeiros seguem pelas buscas.

Publicidade

Segundo informações, a família pretendia voltar de viagem neste domingo. O último contato com a família foi com o empresário Adriano. O homem falou com sua funcionária na sexta, pouco antes da barragem romper. Tentativas de ligações para os celulares dos mesmos foram em vão, todos estão desligados. Luiz e a esposa que está grávida moram na Austrália e estavam a passeio no Brasil e a filha Camila mora em São Paulo.

Publicidade

O presidente Jair Bolsonaro anunciou em sua redes sociais que um comboio de militares devem chegar de Israel para ajudar nas buscas em Brumadinho. A delegação com 130 soldados chegará após das 21h.

Além do grupo de soldados, Israel enviou ao Brasil cães farejadores e sonares usados em submarinos para localizar pessoas em grandes profundidades, com alta qualidade de recepção de imagem e detectores de vozes e ecos de alto tecnologia. São cerca de 16 toneladas de equipamentos tragos pelos israelenses para as buscas em Brumadinho.