Lulu Santos é pedido em casamento pelo namorado durante show; assista

PUBLICIDADE

Lulu Santos recebeu um pedido inusitado diante de seu público durante um show que ele realizava na madrugada deste domingo (27), na Fundição Progresso, localizada no centro do Rio de Janeiro. Clebson Teixeira, namorado do cantor, se ajoelhou e pediu ele em casamento. 

O técnico do The Voice Brasil caiu em lágrimas tão logo isso aconteceu levando todo o público presente ao delírio. Lulu Santos e o analista de sistemas estão juntos há um tempo, mas o cantor só assumiu publicamente no final de julho de 2018.

Depois do emocionante pedido, os dois trocaram abraços e beijos, logo em seguida o cantor fez questão de se declarar ao amado. “Esse é Clebson Teixeira, o companheiro da minha vida… eu aceito, eu já aceitei há muito tempo. Eu sei o quanto isso foi, não digo difícil, mas o quanto foi importante pra ele, porque eu o conheço muito bem”, disse Lulu que continuou dizendo que o seu namorado é uma grande alma e é o amor da vida dele. Lulu Santos retratou recentemente a sua história com Clebson em seu novo vídeoclipe.

Depois que ele assumiu o relacionamento, o cantor relembro como foi o começo do relacionamento deles. Ele disse que tocou uma canção no Engenhão, que ainda não está disponibilizada, porém até o momento os dois trocavam mensagens cifradas nas redes sociais, mas elas não eram clara em nenhuma das partes.

O cantor fez uma declaração também durante um episódio de The Voice Brasil. Ele falou que uma vida só se completa quando se acha outra parte e que ele encontrou parte dele há pouco tempo, de uma forma determinante.