Marocas morre em último capítulo de ‘O Tempo Não Para’ e Globo inova?

PUBLICIDADE

Marocas (Juliana Paiva) está passando por apuros na reta final de O Tempo Não Para, novela da TV Globo. A atração das sete da noite acaba nesta segunda-feira e promete muitas surpresas aos telespectadores que acompanharam grudados na telinha as dezenas de capítulos da história dos congelados do século XIX vivendo no século XXI.

A mocinha ex-congelada está correndo risco de vida e uma novidade trazida pelo autor da trama, o escritor e roteirista Mario Teixeira, pode mudar para sempre os finais de novelas tradicionais. De acordo com o site Notícias da TV, Marocas pode realmente morrer amanhã (28/01). A jovem está infectada com um vírus e cairá em sono profundo.

Morte e delírios de Marocas vai revelar elementos do passado

De acordo com a publicação, ela vai fantasiar momentos do passado. Marocas vai voltar para 1883 e Samuca (Ncolas Prattes) estará com ela na aventura em seu sonho, ao seu lado. É possível que essa suposta “morte” seja o final da personagem que amava viver em seu tempo original mas acabou se apaixonando e se adaptando aos tempos modernos dos dias atuais.

No penúltimo capítulo da novela, exibido no sábado (26/01), Pierre (Matheus Lisboa) injetou em Marocas o vírus modificado da varíola, doença que matou muitas pessoas no século XIX. A personagem já tinha a doença que foi potencializada pelo inventor.

Pierre esteve na história somente até setembro do ano passado e retornou para matar a personagem principal, talvez dando fim à história de O Tempo Não Para de forma trágica. 

No sonho Marocas estará vestida com roupas de época e vai sonhar com a casa onde morava no passado, na fazenda Nossa Senhora do Ó. 

Até o momento, só se sabe disso a respeito do desfecho da protagonista. O autor prefere guardar segredo para que não haja “spoilers“. O Tempo Não Para sairá do ar para dar vez à Verão 90, a nova trama das sete horas da Globo.