Kanté quer pagar as buscas por Emiliano Sala

PUBLICIDADE

De acordo com o jornal The Times, o meia do Chelsea, N’Golo Kanté, está se disponibilizando para pagar as buscas por Emiliano Sala. O jogador argentino está desaparecido desde semana passada, quando seu jatinho privado sumiu dos radares.

Sala estava se transferindo do Nantes para Cardiff, e estava prestes a cumprir seu sonho de jogar na Premier League. No entanto, o avião foi dado como desaparecido e a polícia já encerrou as buscas, por não acreditarem que fosse possível que Sala e o piloto pudessem ser encontrados vivos.

Família e amigos não querem deixar de procurar

No entanto, família e amigos não se conformam e já conseguiram abrir buscas privadas pelo atacante. A irmã de Emiliano Sala foi a primeira pessoa a pedir para que as equipes de policiais pudessem retomar as buscas e, pouco depois, outros jogadores como Leo Messi se uniram nesse pedido.

No entanto, a Polícia de Guernsey encerrou as buscas apenas dois dias após terem começado. O local onde o jato teria desaparecido daria poucas chances de sobrevivência, acreditam os policiais ingleses.

Familiares e amigos  não estão aceitando muito bem a decisão da polícia e, por isso, eles organizaram uma iniciativa privada em busca do jogador Emiliano Sala.

Kanté quer ajudar

N’Golo Kanté pode ser o homem que vai financiar as buscas. Conhecido por seu talento em campo, por sua personalidade e humildade  é que o meia francês é mais aclamado por todo o mundo.

Kanté jogou com Sala no Caen, na França, e o meia do Chelsea não se esquece do argentino. Chocado com a triste notícia, o jogador estaria se disponibilizando para custear as despesas nessa busca, de acordo com o jornal The Times.

O jogador Sala era um destaque do Campeonato Francês, sendo um dos artilheiros. Suas exibições chamaram as atenções na Premier League e o jogador estava se mudando para futebol inglês. No entanto, seu jato desapareceu dos radares quando estava sobrevoando o Canal da Mancha.

A polícia teme que o jato tenha caído no mar. No entanto, uma das chances seria que o piloto poderia ter aterrizado de emergência, na água ou na terra, e que os dois poderiam estar à deriva.