Esposa de Wagner Montes, Sônia Lima, comove com gesto em velório do apresentador

PUBLICIDADE

Neste domingo, 27 de janeiro, acorreu o velório do apresentador e deputado estadual Wagner Montes. Muitos artistas e amigos foram até à Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro para se despedir. Mais tarde, o corpo do comunicador foi  cremado. 

No entanto, o que chamou a atenção mesmo foram as atitudes da esposa de Wagner Montes.  Sõnia Lima casou-se com o comunicador na década de 1980 e, mesmo estando  muito triste, fez questão de cumprimentar cada amigo e fã que chegava. 

Amigos famosos como Agnaldo Timóteo, Bianca Rinaldi e Neguinho da Beija-Flor estavam presentes na solenidade. 

Casada com Wagner Montes há mais de 30 anos, atriz Sônia Lima comoveu o público com atitude

Em uma postagem nas redes sociais, ela lamentou a morte do apresentador. “Amados, agradeço a todos pelas orações e todo carinho. O meu bebezão nos deixou um pouco antes da hora, mas um dia entenderemos o motivo?”, disse em grande tom de despedida. 

Foi nas redes sociais também que a perda foi sentida por amigos e fãs. “Wagner Montes me lembra muito meu final de infância quando minha família se reunia na sala pra vê o show de calouros, aliás o domingo lá em casa era todo no SBT”, disse um internauta. 

Outras pessoas enviaram mensagens para que a família tenha força em um momento, de fato, bastante complicado. “Que Deus console há a família do Wagner e a tantos enlutados que estamos presenciando por estes dias”,  escreveu um dos fãs do comunicador. 

Apresentador famoso, em 2018, Wagner, que era  filiado ao Partido Republicano Brasileiro (PRB), se elegeu deputado federal do Rio com 65.868 votos.