Luana Piovani choca o Brasil ao ter imagens vazadas em set de filmes adulto

PUBLICIDADE

Na manhã deste domingo (27) o nome da atriz Luana Piovani apareceu entre os assuntos mais comentados do Twitter.

Isso porque, um vídeo em que atriz aparece durante as gravações de um filme voltado para o público adulto, com várias pessoas, acabou caindo nas redes sociais.

O que vem chamando atenção na história, é a atitude da atriz durante o vídeo. As palavras utilizadas pela atriz não podem ser utilizadas por terem sido pesadas demais, mas ela elogiou os atributos da atriz que estava realizando o ato.

Ainda não se sabe o que motivou Luana Piovani a comparecer em um set de filmagens para filmes voltado ao público adulto, mas as especulações feitas pelos internautas, dão conta de que ela foi até o local para cobrir os bastidores, para provavelmente exibir dentro de seu canal no youtube.

Pelo fato das imagens serem muito fortes e o conteúdo explícito não poderá ser reproduzido em respeito aos leitores, mas caso desejem ter acesso às imagens, basta procurar pelo nome da atriz no Twitter.

Luana Piovani diz não ao filho que quer ser youtuber com ela

Recentemente, a atriz passou por um dilema. Atuando como youtuber, Luana teve que lidar com o fato de seu filho também querer exercer o ofício, porém, ela não o liberou para gravar vídeos. Tudo começou durante uma entrevista com Léo Picon, onde ele elogiou o filho mais velho da atriz, Dom, de seis anos.

Em seguida ele o aconselha a ter um canal, pois, sabe surfar, jogar e fazer várias atividades, mas acabou sendo cortado pela mãe do garoto que demostrou receio. “Deixei fazer de brincadeira, em casa, mas tenho medo de antecipar muito a coisa”.