Maria do Rosário acusa ator de ser assassino de Marielle Franco e pode pagar caro

PUBLICIDADE

A vereadora Marielle Franco morreu no ano passado, vítima de um misterioso assassinato que até hoje segue sendo investigado pela polícia.

Junto com ela estava seu motorista Anderson Gomes. Os dois acabaram mortos, após terem o carro alvejado por tiros.

Agora, uma nova bomba envolvendo a deputada Maria do Rosário do PT veio à tona. Isso porque, ela acusou um famoso ator de ser o principal responsável pelo assassinato de Marielle. Trata-se de Sandro Rocha, muito conhecido por ter dado vida a um milico no filme Tropa de Elite 1 e 2. Tudo isso foi motivado, após uma foto em que o artista aparece com Jair Bolsonaro e Flávio fazendo gestos de arma com a mão. Na ocasião, a deputada escreveu: “O do meio é procurado pelo assassinato de Marielle. Só cidadão de bem na fotografia. Porque esses bandidões brincam de arminha? Bandidões ridículos”.


Revoltado com toda a situação, o ator não deixou quieto e fez um vídeo, onde relatou tudo que aconteceu no dia que tirou a foto em questão, embora não tivesse que dar explicação para ninguém.

Logo no começo do vídeo ele fala sobre a foto tirada e, as palavras que foram ditas pela deputada Maria do Rosário. Em seguida, ele diz que jamais seria de cometer o ator, pois, é um pai de família com três filhos, portanto, tais atos não condiz com seu caráter.

Sandro deixa claro sua indignação com a deputada pelas acusações graves que fez e alega que vai processá-la por tudo que disse, porque sempre teve uma carreira exemplar e agiu com hombridade.  No vídeo ele ainda diz, que a deputada diferente dele, não trabalha.