in

São Caetano x Palmeiras: veja onde assistir e confira as escalações

Palmeiras online
Publicidade

Neste domingo (27), o Palmeiras do técnico Luiz Felipe Scolari entrará em campo para disputar mais uma partida pelo Campeonato Paulista 2019. O adversário do Verdão desta vez será o tradicional São Caetano, e a partida será disputada em São Caetano, no estádio Anacleto Campanella, em jogo válido pela terceira rodada do Paulistão.

Publicidade

A partida será disputada às 19 horas e o Palmeiras entrará em campo para tentar manter a invencibilidade na competição, até aqui foram um empate e uma vitória, o que tornou o Palmeiras líder do grupo B com 4 pontos ganhos.  O São Caetano também está invicto, no entanto, empatou nas duas primeiras partidas, e possui dois pontos.

Publicidade

O destaque da partida ficará por conta do atacante Miguel Borja, que ontem, dia 26 de janeiro, completou 26 anos. O goleador palmeirense teve sua escalação confirmada na equipe principal por Felipão. Com um gol na estreia, Borja vive a expectativa de balançar as redes também neste domingo, já que a concorrência no ataque alviverde é grande, além dele, Deyverson é o substituto imediato e vem batendo de frente com o colombiano na disputa pela titularidade. Além desses dois atacantes, Ricardo Goulart, que ainda faz trabalho de recondicionamento físico, deverá estrear pelo Palmeiras nas próximas rodadas.

Confira as escalações de São Caetano e Palmeiras e veja onde assistir


São Caetano

 Jacsson; Alex Reinaldo, Joécio, Max e Marquinhos; Pablo (Vitinho), Vinícius Kiss, Guilherme Biteco, Cristian e Capa; Bruno Mezenga. 

Publicidade

Palmeiras

Weverton; Mayke, Gustavo Gómez, Luan e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Moisés e Lucas Lima; Carlos Eduardo, Felipe Pires e Borja. 

O jogo será transmitido com exclusividade pelo canal Premiere e também pelos principais portais da internet, em tempo real.

Publicidade

Leia Também

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da plataforma I7 network, já trabalhou em outras plataformas de internet, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado. Os principais assuntos do mundo esportivo estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, um dos maiores e melhores sites esportivos da internet.

Globo exibe fake news sobre Brumadinho e gera revolta: ‘jornalismo lixo’

Bruna Marquezine se irrita e humilha seguidor que a criticou após tragédia em Brumadinho