Nova tragédia no Brasil: ônibus lotado cai de viaduto e mortos ficam nas ferragens

PUBLICIDADE

Após Brumadinho, tragédia pela qual o Brasil ainda chora, nesse domingo, 27 de janeiro, um ônibus lotado caiu de um viaduto localizado em Goiânia, em Goiás. Após a queda do viaduto, que fica próximo a um ginásio da região, o coletivo ainda teria batido com um poste.

O acidente grave complicou a situação para os passageiros do ônibus. A Polícia Civil, bombeiros e outras autoridades foram deslocadas para o local da queda ainda nessa manhã. O ônibus havia saído de São Mateus do Maranhão e viajava para São Paulo.

As primeiras informações são de que há mais de 40 vítimas de mais essa tragédia. Sendo que mais de 40 estão apenas feridas e duas pessoas morreram.  

Segundo autoridades, ônibus seria clandestino e respostas ainda são cobradas de possíveis responsáveis

Os feridos precisaram serem levados para o Hugo, que é o Hospital de urgência da região. Como é um número elevado de vítimas, diversos órgão realizaram o salvamento. Ainda não se sabe o que motivou a queda do ônibus no viaduto goiano. 

O corpo de duas pessoas que morreram precisaram serem retirados das ferragens do coletivo e foram enviados ao  Instituto Médico Legal da região. O objetivo é identificar essas vítimas. 

O acidente ocorreu por volta das 2h40 deste domingo, no km 499 do perímetro urbano da BR-153, no Jardim Goiás, região sul de Goiânia. Conforme informações divulgadas pela Delegacia de Investigação de Crimes de Trânsito, “por motivos ignorados”, o ônibus derivou pela direita, caiu do viaduto e bateu contra o poste de concreto.