Anitta surge com novo ‘corpão’ e fãs se surpreendem com a dieta inusitada da cantora

PUBLICIDADE

Anitta seguiu os conselhos da amiga Luisa Mell, ativista e apresentadora, e passou a seguir um estilo de vida voltado ao veganismo. Na madrugada deste sábado (26), ela comemorou a incrível perda de peso que teve, em menos de um mês.

Em suas redes sociais, a cantora afirmou que está surpresa de quão magra está, e alegou ter perdido cerca de quatro quilos em um período menor do que trinta dias.

Além disso, ela surpreendeu os seus seguidores, confessando que nenhuma dieta diferente estava sendo feito, contando um pouco sobre o seu saboroso cardápio do dia anterior: “ontem mesmo comi um arrozão com batata frita, feijãozão” – destacou a musa.

A funkeira, após compartilhar em seu Instagram uma aperitiva porção de batatas fritas, deu detalhes sobre sua nova alimentação, afirmando que, até o momento, estava amando, e que estava também torcendo para aguentar para sempre. Entre os itens retirados de seu cardápio, estão também alguns derivados animais, tais como leite e ovos.

O veganismo é uma prática que vem sendo adotada por muitos artistas, todos influenciados pelo ativismo em defesa do animais, diante das desumanidades resultantes da produção de carne e derivados.

Outros, porém, podem decidir adotar esse estilo de vida, por ser considerado mais saudável, e capaz de mudar a forma física, como o que foi relatado por Anitta, em sua recente experiência com o veganismo.

Fato é que tal prática ainda divide opiniões, sendo que muitas críticas são feitas, por aqueles que afirmam a necessidade de carne e seus derivados para uma dieta balanceada para seres humanos, a fim de suprir todas as necessidades fisiológicas requisitadas pelo corpo.