Luto: Cauã Reymond perde a mãe para o câncer

PUBLICIDADE

Neste domingo (27) uma triste notícia tem pegado muitas pessoas de surpresa. A mãe de um dos maiores galãs da TV Globo da atualidade faleceu.

Trata-se do galã global Cauã Reymond que perdeu sua mãe há pelo menos dez dias, mas ainda não havia falado nada sobre o assunto.

O ator como sempre muito reservado em torno de sua vida pessoal, não havia contado para ninguém sobre a doença que sua mãe estava enfrentando. Denyse Reymond vinha lutando contra um câncer no ovário.

Internada no Hospital Unimed da Barra, no Rio de Janeiro, a mãe do galã da Globo acabou não resistindo e faleceu. Para quem não sabe, Denyse era pedagoga e havia lançado um livro infantil em dezembro do ano passado, chamado “A sandália de saltinho”.

Ela chegou a fazer uma coletiva de lançamento em uma livraria do Rio de Janeiro que contou com a presença de diversos famosos, incluindo o ator global. No Instagram de Cauã, a última publicação feita direcionada a mãe foi no dia 10 de janeiro, onde discretamente, ele posta uma foto e na legenda escreve:“Te Amo :)))”.

Cauã Reymond mostra sua solidariedade diante da tragédia em Brumadinho (MG)

O ator também se mostrou solidário as vítimas da tragédia de Brumadinho (MG). Em sua conta pessoal no Instagram, o ator fez questão de dar seu apoio ao caos da cidade e fazer um questionamento.

Cauã disse que o momento era muito triste e, que as pessoas não conseguem aprender com os erros. Na postagem teve alguns que se emocionassem junto com o artista global, mas também teve alguns que se mostraram ácidos. Um seguidor pediu para que as pessoas agradecessem ao político que elegeram.