in

BBB 19: Alan e Hana esquentam edredom, respiração ofegante e sussurros chamam atenção

Reprodução / TV Globo
Publicidade

A madrugada de sábado (26) foi bastante agitada na casa do Big Brother Brasil 19. Os 15 participantes que estão na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão curtiram mais uma das festas organizadas pela produção do reality show.

Dessa vez o tema foi Aqualoucos e os participantes aproveitaram as altas temperaturas no Rio de Janeiro, mesmo de madrugada, e caíram na piscina para aproveitar cada momento.

Enquanto do lado de fora, brothers e sisters se divertiam na piscina, Hana, que neste domingo (27) indicará alguém para o paredão, levou Alan para o Quarto do Líder e o clima esquentou entre eles.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Os dois já haviam se beijado na última festa e o clima de romance continuou. Debaixo do edredom, eles trocaram carícias e beijos, quem assista pelo pay-per-view ou Globoplay notou uma movimentação estranha embaixo do edredom.

Em seguida, a respiração dos dois ficou ofegante e foram ouvidos sussurros de Hana. Vídeos com os dois embaixo do edredom circulam pelas redes sociais e muitos internautas comentaram sobre este momento.

Alguns internautas comentaram o fato de que antes de o BBB19 começar, uma suposa ex-namorada de Alan teria passado uma doença sexualmente transmissível (DST) para ele. Antes de os participantes entrarem no jogo, a Globo realiza exames e dentro da casa a emissora disponibiliza preservativos.

Além de Alan e Hana, o outro casal formado na casa mais vigiada do Brasil é entre Maycon e Isabella, mas na festa deste sábado, o brother foi dormir e a sister ficou curtindo a piscina com os demais.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Diogo Marcondes

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!