BBB 19: Alan e Hana esquentam edredom, respiração ofegante e sussurros chamam atenção

PUBLICIDADE

A madrugada de sábado (26) foi bastante agitada na casa do Big Brother Brasil 19. Os 15 participantes que estão na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão curtiram mais uma das festas organizadas pela produção do reality show.

Dessa vez o tema foi Aqualoucos e os participantes aproveitaram as altas temperaturas no Rio de Janeiro, mesmo de madrugada, e caíram na piscina para aproveitar cada momento.

Enquanto do lado de fora, brothers e sisters se divertiam na piscina, Hana, que neste domingo (27) indicará alguém para o paredão, levou Alan para o Quarto do Líder e o clima esquentou entre eles.

Os dois já haviam se beijado na última festa e o clima de romance continuou. Debaixo do edredom, eles trocaram carícias e beijos, quem assista pelo pay-per-view ou Globoplay notou uma movimentação estranha embaixo do edredom.

Em seguida, a respiração dos dois ficou ofegante e foram ouvidos sussurros de Hana. Vídeos com os dois embaixo do edredom circulam pelas redes sociais e muitos internautas comentaram sobre este momento.

Alguns internautas comentaram o fato de que antes de o BBB19 começar, uma suposa ex-namorada de Alan teria passado uma doença sexualmente transmissível (DST) para ele. Antes de os participantes entrarem no jogo, a Globo realiza exames e dentro da casa a emissora disponibiliza preservativos.

Além de Alan e Hana, o outro casal formado na casa mais vigiada do Brasil é entre Maycon e Isabella, mas na festa deste sábado, o brother foi dormir e a sister ficou curtindo a piscina com os demais.