in

Santos x São Paulo: confira as escalações e saiba onde assistir

Goal
Publicidade

Neste domingo, Santos e São Paulo entrarão em campo para disputar mais um clássico, em partida válida pela terceira rodada do Campeonato Paulista. Ambas as equipes estão invictas na competição e a partida é muito aguardada pelos torcedores, já que ambas as equipes estão sob o comando de novos técnicos.

Publicidade

Nos dois primeiros jogos do Paulistão, Santos e São Paulo venceram seus adversários e causaram uma boa impressão em suas fanáticas torcidas. Para o clássico, o São Paulo ainda não poderá contar com o ídolo Hernanes, o meio-campista não foi relacionado para a partida pelo técnico André Jardine. Segundo informações do portal Terra, o jogador está fazendo um trabalho de recondicionamento físico.

Publicidade

Já o Santos terá o desfalque do zagueiro Lucas Veríssimo que está se recuperando de uma lesão. Apesar de ter feito parte do tratamento no período de férias,  o zagueiro ainda não se recuperou de um estiramento no ligamento cruzado do joelho direito. 

Escalações e onde assistir Santos x São Paulo ao vivo

A partida entre Santos e São Paulo deste domingo será realizada às 17 horas no estádio do Pacaembu. O jogo terá transmissão da Rede Globo e também poderá ser conferida em tempo real nos mais diversos portais na internet.

Publicidade

Santos

Vanderlei; Victor Ferraz, Luiz Felipe, Gustavo Henrique e Orinho; Alison, Diego Pituca, Carlos Sánchez e Jean Mota; Felippe Cardoso e Derlis González.

São Paulo

Tiago Volpi, Bruno Peres, Arboleda, Anderson Martins e Reinaldo; Jucilei, Hudson e Nenê; Helinho, Everton e Pablo.

Publicidade

Leia Também

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da plataforma I7 network, já trabalhou em outras plataformas de internet, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado. Os principais assuntos do mundo esportivo estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, um dos maiores e melhores sites esportivos da internet.

Bolsonaro age rápido diante da tragédia de Brumadinho e dá ‘lição’ em Dilma Roussef

Tragédia de Brumadinho: corpos podem não ser encontrados e Bolsonaro toma atitude