Santos x São Paulo: confira as escalações e saiba onde assistir

PUBLICIDADE

Neste domingo, Santos e São Paulo entrarão em campo para disputar mais um clássico, em partida válida pela terceira rodada do Campeonato Paulista. Ambas as equipes estão invictas na competição e a partida é muito aguardada pelos torcedores, já que ambas as equipes estão sob o comando de novos técnicos.

Nos dois primeiros jogos do Paulistão, Santos e São Paulo venceram seus adversários e causaram uma boa impressão em suas fanáticas torcidas. Para o clássico, o São Paulo ainda não poderá contar com o ídolo Hernanes, o meio-campista não foi relacionado para a partida pelo técnico André Jardine. Segundo informações do portal Terra, o jogador está fazendo um trabalho de recondicionamento físico.

Já o Santos terá o desfalque do zagueiro Lucas Veríssimo que está se recuperando de uma lesão. Apesar de ter feito parte do tratamento no período de férias,  o zagueiro ainda não se recuperou de um estiramento no ligamento cruzado do joelho direito. 

Escalações e onde assistir Santos x São Paulo ao vivo

A partida entre Santos e São Paulo deste domingo será realizada às 17 horas no estádio do Pacaembu. O jogo terá transmissão da Rede Globo e também poderá ser conferida em tempo real nos mais diversos portais na internet.

Santos

Vanderlei; Victor Ferraz, Luiz Felipe, Gustavo Henrique e Orinho; Alison, Diego Pituca, Carlos Sánchez e Jean Mota; Felippe Cardoso e Derlis González.

São Paulo

Tiago Volpi, Bruno Peres, Arboleda, Anderson Martins e Reinaldo; Jucilei, Hudson e Nenê; Helinho, Everton e Pablo.