in

Pai de Neymar choca a imprensa com postagem na internet

AFP
Publicidade

Visando defender o filho das duras críticas que vem recebendo da imprensa, o pai de Neymar fez uma postagem no Instagram neste sábado (26) criticando jornalistas e desabafando sobre a forma como o filho é tratado dentro de campo e fora de campo. Segundo Neymar, o filho é caçado dentro de campo e mesmo assim é alvo de críticas dos jornalistas e da imprensa.

Neymar disse na postagem que a maioria da imprensa são “babacas de plantão”, que só querem vender matérias e ainda se dizem especialistas de futebol. Para o empresário, muitos ainda fazem enquetes, questionando se Neymar Júnior merece apanhar.

Ao terminar a postagem, disse a seguinte frase: “Lamentável, pra dizer o mínimo, porque a vontade é de lhes mandar a m…“.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

A mais nova lesão de Neymar Júnior ocorreu na partida contra o Strasbourg, pela Copa da França, na última quarta-feira. Após uma dividida, o craque do Paris Saint Germain e da seleção brasileira de Tite, sentiu uma nova lesão no pé direito, o que o fez sair de campo. A contusão ocorreu no mesmo local onde o jogador sofreu cirurgia em 2018, meses antes da Copa do Mundo da Fifa.

Em entrevista concedida neste sábado, o técnico do PSG, Thomas Tuchel, não quis revelar detalhes do tratamento ao qual Neymar está sendo submetido e também não comunicou o tempo que o jogador irá desfalcar o clube.

Lembrando que a seleção brasileira terá uma competição muito importante em 2019, a disputa da Copa América, no Brasil. por esse motivo, o retorno de Neymar aos gramados é muito aguardado pelo técnico Tite, que deseja contar com o futebol de Neymar, capitão e destaque da seleção brasileira.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Rodrigo Monteiro

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da melhor plataforma de jornalismo independente da internet, a I7 network, já trabalhou em outras plataformas, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado.
Os principais assuntos do mundo esportivo, do mundo dos famosos e da política estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime, 1News e I7 News quatro portais de notícias mais populares da internet.