Silvio Santos toma atitude comovente ao saber da morte de grande amigo

PUBLICIDADE

O apresentador Silvio Santos, através de sua emissora, o SBT, tomou uma linda atitude ao saber da morte do grande amigo, Wagner Montes. Ambos trabalharam juntos no ‘Show dos Calouros’ e, no passado, Silvio chegou a comparar o comunicador a um filho.

Wagner faleceu aos 64 anos, nesse sábado, 26 de janeiro, vítima de uma pneumonia. O enterro dele está marcado para esse domingo, 27 de janeiro. 

Para quem não lembra, Silvio Santos ajudou Montes após ele sofrer um grave acidente na década de 1980. O apresentador perdeu a perna e o apresentador deu todo o apoio  necessário. Após a morte do amigo, ele também tomou atitudes e o SBT divulgou uma espécie de carta, na qual fala sobre a importância do famoso. 

Apresentador Silvio Santos era muito próximo de Wagner Montes, que faleceu nesse final de semana no Rio de Janeiro

A carta dizia: “O SBT lamenta profundamente a perda de Wagner Montes. O jornalista e deputado fez parte da história da emissora e do Brasil. A diretoria e o acionista Silvio Santos prestam solidariedade aos amigos e desejam que Deus conforte sua família.” Wagner Montes esteve à frente de programas como Aqui e Agora, O Povo na TV, e atuou como jurado do Show de Calouros.

Essa não é a primeira vez que o SBT comove ao prestar homenagens aos seus funcionários.  Quando o apresentador Flávio Cavalcante faleceu, por exemplo, a emissora chegou a ser retirada do ar. 

Já na morte de Hebe Camargo, Silvio foi ao lado da esposa, íris Abravanel, ao velório da colega. Ele comoveu ao dar um selinho no rosto de Hebe.