Jovem desaparece em acidente da Vale e mensagem trocada com o pai emociona: ‘te amo’

PUBLICIDADE

A cidade de Brumadinho, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, em Minas Gerais, entrou no mapa das grandes tragédias brasileiras, nesta sexta-feira (25), depois do rompimento de uma barragem da Vale que causou devastação em parte do município e ocasionou centenas de desaparecidos.

Entre os desaparecidos está um jovem chamado Everton. A troca de mensagens entre ele e seu pai está viralizando nas redes sociais. Na manhã da sexta-feira, por volta das 8h, o homem, cuja identidade não foi informada, enviou uma mensagem ao filho.

“Bom dia, meu filho! Deus abençoe o seu dia, já resolvi o problema ok!”, comentou o pai. O filho respondeu na hora do almoço, poucos minutos antes da tragédia que se abateu sobre Brumadinho. A resposta de Everton é impressionante.

mano ????

Publicado por Página lixo que faz post lixo pra você compartilhar em Sábado, 26 de janeiro de 2019

“bom dia, pai. Ontem eu não fui porque estava em outra cidade e hoje estou de novo. Em Brumadinho, Mina Córrego do Feijão. Eu te amo! Fica com Deus”, diz a mensagem enviada às 12h18. A mina onde o rapaz trabalhava foi justamente a que rompeu. Tudo indica que ele era um dos funcionários que estava no refeitório.

“Amém meu filho, papai também te ama muitooooooo”, respondeu, um minuto depois de o filho ter enviado a resposta. Esta mensagem foi recebida, mas não chegou a ser visualizada.

Às 05h30 deste sábado, sem notícias do filho, o pai voltou a enviar mensagens. “Amo você, meu filho”. Às 07h04, nova mensagem. “Senhor Jesus, cuida do meu filho”, escreveu o homem. As mensagens não foram recebidas.

A foto do homem segurando o celular e exibindo a troca de mensagens com o filho já foi postada em diversas páginas.