Maquiador de Bolsonaro ataca Bruna Marquezine, mas se dá mal e tem destino cruel

PUBLICIDADE

O maquiador e apoiador de Jair Bolsonar, Augustin Fernandez, resolveu mexer com uma das maiores estrelas globais do momento, Bruna Marquezine. Após ter feito esse audacioso ataque, ele teve um destino cruel e acabou se dando muito mal, pois ele teve seu evento cancelado depois que a empresa responsável do acontecimento recebeu diversas críticas nas redes sociais.

A polêmica entre os dois começou quando a atriz publicou um comentário sobre o atual governo em seu perfil oficial no Instagram. Ela, que é uma cidadã e eleitora como todos os brasileiros, fez questionamentos sobre algumas medidas tomadas. Após isso ela foi atacada pelo famoso empresário que até envolveu o nome de seu ex, Neymar, na confusão.

Bruna Marquezine, quem te deu um pé na bunda não foi Bolsonaro, foi Neymar. Pare de descontar a sua dor nele, ressentida”, publicou o maquiador em seu perfil oficial no Facebook. Essa postagem de Augustin gerou uma onda de revoltas, uma vez que a atriz tem um dos perfis mais seguidos nas redes sociais e tem milhões de fãs pelo país.

Eles foram para o Instagram da empresa que faria o evento de maquiagem com Augustin e fizeram tudo o que podiam para que essa parceria chegasse ao fim. Tanto que a empresa publicou em seu stories no Instagram o anuncio desse cancelamento.

“É com tamanho pesar que temos que cancelar um evento cheio de sonhos que foi o LA’MAKE EXPERIENCE”. Na publicação ela fez todos os esclarecimentos cabíveis explicando que nunca tratou ninguém com falta de respeito, anunciando em seguida a sua decisão, conforme pode ser visto na imagem acima.