Juventus falhou De Jong e tenta galáctico para juntar a Cristiano Ronaldo

PUBLICIDADE

A Juventus perdeu, essa semana, um de seus principais objetivos de mercado. O clube italiano era um dos pretendentes de Frenkie De Jong, o talentoso holandês que está jogando no Ajax. Porém, o meia de 21 anos assinou com o Barcelona e vai vestir a camisa ‘blaugrana’ a partir da próxima temporada. O jogador preferiu o Barcelona por ser admirador do estilo de jogo do time de Messi. Com isso, a Juventus já está tentando um outro alvo para compensar essa perda.  

Juventus tem novo alvo 

Tal como o PSG, a Juventus também estava interessada em De Jong, mas viu o Barcelona levando a melhor e assinando com meia holandês. Sem ter mais opções pelo jogador, a Juve mantém uma de suas prioridades, também para o meio campo.  

O nome de que se fala é o do galês Aaron Ramsey, meia do Arsenal que também está entrando em fase final de contrato. O jogador é um dos mais talentosos da Premier League, e de acordo com o jornal italiano Tuttosport, o meia pode não renovar seu contrato com o time de Londres e continuar seu futuro em uma outra liga.  

Com as lesões de Cuadrado, Khedira e Pjanic, a Juventus sente, cada vez mais, a necessidade de contratar mais um meia para o time, até porque a temporada promete ser bem longa para as aspirações do time de Cristiano Ronaldo.  

No entanto, faltam poucos dias para o final do mês e a Juventus está ficando sem tempo. Ramsey teria quase tudo acordado com o time, mas o problema poderia estar no dinheiro.  

Dupla fatal com Cristiano Ronaldo

Como Ramsey está em final de contrato, o jogador poderia sair de graça no final da temporada, uma opção que estaria agradando mais para a Juventus, apesar do jogador parecer cada vez mais necessário o quanto antes, por culpa dos problemas que o time começa sentindo com seu meio-campo.  

Ramsey é muito talentoso e na Itália parecem entusiasmados por sua criatividade e também por suas assistências, que poderiam ser muito importantes com um atacante como Ronaldo na área.