in

Juventus falhou De Jong e tenta galáctico para juntar a Cristiano Ronaldo

Imagem via Twitter Portal CR7
Publicidade

A Juventus perdeu, essa semana, um de seus principais objetivos de mercado. O clube italiano era um dos pretendentes de Frenkie De Jong, o talentoso holandês que está jogando no Ajax. Porém, o meia de 21 anos assinou com o Barcelona e vai vestir a camisa ‘blaugrana’ a partir da próxima temporada. O jogador preferiu o Barcelona por ser admirador do estilo de jogo do time de Messi. Com isso, a Juventus já está tentando um outro alvo para compensar essa perda.  

Publicidade

Juventus tem novo alvo 

Publicidade

Tal como o PSG, a Juventus também estava interessada em De Jong, mas viu o Barcelona levando a melhor e assinando com meia holandês. Sem ter mais opções pelo jogador, a Juve mantém uma de suas prioridades, também para o meio campo.  

O nome de que se fala é o do galês Aaron Ramsey, meia do Arsenal que também está entrando em fase final de contrato. O jogador é um dos mais talentosos da Premier League, e de acordo com o jornal italiano Tuttosport, o meia pode não renovar seu contrato com o time de Londres e continuar seu futuro em uma outra liga.  

Publicidade

Com as lesões de Cuadrado, Khedira e Pjanic, a Juventus sente, cada vez mais, a necessidade de contratar mais um meia para o time, até porque a temporada promete ser bem longa para as aspirações do time de Cristiano Ronaldo.  

No entanto, faltam poucos dias para o final do mês e a Juventus está ficando sem tempo. Ramsey teria quase tudo acordado com o time, mas o problema poderia estar no dinheiro.  

Dupla fatal com Cristiano Ronaldo

Como Ramsey está em final de contrato, o jogador poderia sair de graça no final da temporada, uma opção que estaria agradando mais para a Juventus, apesar do jogador parecer cada vez mais necessário o quanto antes, por culpa dos problemas que o time começa sentindo com seu meio-campo.  

Ramsey é muito talentoso e na Itália parecem entusiasmados por sua criatividade e também por suas assistências, que poderiam ser muito importantes com um atacante como Ronaldo na área.

Publicidade

Leia Também

Governo Bolsonaro anuncia ajuda israelense para tragédia em Brumadinho

Corpo de Bombeiros emite alerta sobre rompimento de uma terceira barragem: área evacuada