Justiça obriga família de Gabriel Jesus voltar ao Brasil

PUBLICIDADE

Conforme dizem os próprios europeus, os jogadores brasileiros talvez sejam os mais apegados com a família. Os atletas que vão jogar na Europa costumam levar toda a sua família para viverem por lá, não sendo diferente com Gabriel Jesus, ex-Palmeiras e centroavante da seleção brasileira.

Jesus foi muito novo ao Manchester City, onde está adaptado e é uma das grandes estrelas da equipe, se tornando um artilheiro convicto do time de Pep Guardiola. Entretanto, algo atrapalha sua estadia na Inglaterra.

A família de Jesus teve problemas com o visto inglês e foi obrigada a retornar ao Brasil, deixando o jovem jogador sozinho por lá. O treinador Pep Guardiola se pronunciou e lamentou sobre o assunto, porém, afirmou que pode ajudar o atleta em Manchester.

Ao afirmar que pode ajudar, junto com a diretoria do City, Pep também relembrou que não podem ‘substituir’ a mãe de Gabriel Jesus. Vale ressaltar que Gabriel sempre foi muito apegado com sua mãe e não queria que ela fosse embora.

O problema com o visto deve ser solucionado, porém, o atleta deve ficar um bom tempo sem sua família no exterior, mas Pep Guardiola afirma que acredita que isso não afetará no futebol do garoto, que atualmente vive um grande momento no futebol inglês.

Completamente adaptado, o técnico Guardiola não se vê mais sem o Gabriel Jesus, que é uma das maiores estrelas do elenco e vem sempre fazendo gols, diferentemente do que vinha vivendo antes e durante a Copa do Mundo, Jesus ficou um bom tempo de jejum e vivendo uma má fase.