Após Brumadinho, vidente Carlinhos prevê muitas mortes e choca o Brasil

PUBLICIDADE

Nesse final de semana, o Brasil parou para acompanhar a tragédia na cidade de Brumadinho, localizada na região Metropolitana de Belo Horizonte, em Minas Gerais. Alguns internautas associaram a tragédia com supostas previsões envolvendo o vidente Carlinhos, como você chegou a ver aqui no 1 News neste sábado, 26 de janeiro. 

Mas quais afinal são as previsões bombásticas do vidente Carlinhos para 2019? Algumas delas, acreditem, são trágicas e surpreendentes:

Morte de apresentador: de acordo com Carlinhos, um grande apresentador morreria no começo desse ano. Surpreendentemente, neste sábado, a morte de Wagner Montes, da Record, acabou sendo anunciada. 

Queda de avião: entre as previsões envolvendo Carlinhos e que podem acontecer em 2019 está a queda de um avião no Brasil. Ele fala na perda de mais de 180 vítimas. Lembrando que Carlinhos ficou famoso no mundo pela queda de outra aeronave, a que levava o time da Chapecoense para a final  da Copa Sul-Americana. 

Complicações envolvendo o ex-presidente Lula: Carlinhos fez previsões polêmicas sobre o ex-presidente Lula, que segue preso na sede da Polícia Federal, em Curitiba, além de prever situações com o governador da Bahia, Rui Costa, e o prefeito de Salvador, ACM Neto.

O vidente “pediu a Deus para que suas palavras estejam erradas, pois ele não quer ver isso acontecendo com o ex-presidente”.  “Lula não se conforma com sua prisão […] Ele pode atentar contra a própria vida”, afirmou ele ao contar detalhes sobre as suas previsões importantes envolvendo todo o Brasil.