Direto de Brumadinho: chove forte na região do rompimento das barragens da Vale

Leia também

Carlinhos prevê novas tragédias; vidente Mestre José vê queda de Bolsonaro e revela novo presidente

Os dois videntes apareceram em um vídeo no YouTube e surpreenderam com previsões trágicas para o Brasil

Tiago Nunes fora? Saiba o que ainda o mantém no Corinthians em meio a crise

Treinador teria desagradado a diretoria com declarações dadas em entrevista na TV.

Pepê é zoado por causa do Big Brother Brasil e parte pra discussão contra torcedor

O jogador do Grêmio fez campanha pela permanência de Felipe Prior no BBB20, prometendo até o sorteio de uma camisa autografada.

Santos abre conversas por Robinho e depende apenas de um acerto para a contratação

O Peixe não esconde o desejo de repatriar o brasileiro, mas há pendências a serem resolvidas para o sucesso do negócio.
Fabiana Batista Santos
Redatora Web há 5 anos. Prezo por desenvolver conteúdo de qualidade para levar informações úteis e pertinentes ao maior número de pessoas possível. Especialista em TV e Famosos, entretenimento, curiosidades, notícias do Brasil e mundo, decoração, saúde, entre outros.
Publicidade

Infelizmente o tempo fechou na região de Brumadinho MG, onde aconteceu os rompimentos das barragens na mina do Feijão, mineradora do grupo da Vale, que aconteceu nesta sexta-feira (25).

A chuva começou a cair por voltas das 15h deste sábado, o aguaceiro era uma grande preocupação por que uma quarta barragem está na eminencia de se romper.

Publicidade

A chuva também impede a continuação dos trabalhos dos bombeiros já que a lama liquefaz tornando o trabalho de buscas muito arriscado

A chegada da chuva trouxe mais desespero para as famílias que buscam informações sobre os desaparecidos.

Publicidade

Dor e desespero

As imagens dos regastes começaram e do desespero das vítimas estão circulando pelas redes sociais e comovendo pessoas em todo o mundo. Em momentos de grande tragédia a fraternidade fala mais alto, muitos donativos estão chegando na região, vários voluntários estão auxiliando nas buscas e no ponto de apoio montado na Estação do Conhecimento da Vale que fica na entrada da cidade de Brumadinho ao lado da UPA (Unidade de Pronto Atendimento). Veja alguns vídeos:

Centenas de pessoas bucam noticias sobre parentes e amigos desaparecido, em um grupo formado no WhastApp Todos Por Brumadinho, há relatos desesperados de funcionários que consiguiram se fugir do mar de lama logo após o rompimento das barragens.

Jair Bolsonaro visitou Brumadinho

O presidente Jair Bolsonaro (PSL) sobrevoou a região atingida pela tragédia de Brumadinho, e colocou o governo federal a disposição do estado de Minas Gerais. Romeu Zema governador de MG, acompanhou Bolsonaro e decretou estado de calamidade pública do municipio de Brumadinho.

Publicidade