in

Vidente que teria anunciado desastre de Brumadinho prevê outras tragédias em 2019

USA Today / Abril / Inoticia / Montagem: Nado Calegari
Publicidade

A tragédia de Brumadinho que aconteceu nesta última sexta-feira (25), deixou o Brasil em estado de luto. A catástrofe, que pode chegar a proporções ainda maiores que a tragédia de Mariana, ocorrida em 2015, já fez centenas de vítimas e os números não param de subir. Como é de se esperar, alguns videntes vem a público dizer que já tinham previsto o acidente.

O mais recente e famoso deles é o vidente Carlinhos, conhecido nacionalmente por fazer anúncio de desastres e tragédias e algumas delas se concretizarem. Segundo informações, ele teria dito que uma barragem em algum lugar do país iria se romper em breve e as consequências seriam ainda piores do que aconteceu em Mariana, também no estado de Minas Gerais.

Porém, Carlinhos não para por aí. Ele já fez outros anúncios para 2019 de outras tragédias e acontecimentos que envolvem até o presidente da república, Jair Bolsonaro. Em um vídeo, ele diz que um grande problema atrapalharia a vida do presidente. Não será um acontecimento comparável ao atentado que ele sofreu, porém, será preocupante. “Vair ter uma pimentinha no caminho dele”, disse o paranormal.

Publicidade

O vidente disse ainda que ele fez uma previsão muito importante e chocante para o mundo. Segundo seu anúncio, haverá uma previsão espacial “muito gigantesca”. Algo tão grande que irá abalar o mundo. Ele não citou mais nada, apenas afirmou que poderia ser na China ou nos Estados Unidos.

Publicidade
Publicidade

Carlinhos disse que os Estados Unidos precisa tomar muito cuidado até o quarto mês do ano de 2019, pois de acordo com sua previsão, algo muito maior que as Torres Gêmeas está prestes a acontecer.

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
Nado News

Escrito por Nado News

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 8 anos, trabalho também como redator há cerca de 3 anos, o que fez despertar uma nova paixão. Tanto que, atualmente, sou graduando em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .