Rodriguinho não veste a 10 e fica de fora da escalação titular do Cruzeiro

PUBLICIDADE

O meio-campista Rodriguinho ainda é muito querido pela torcida do Corinthians. Entretanto, o clube não conseguiu bancar seu retorno ao Brasil e o atleta acabou ficando com o Cruzeiro.

Voltando do Pyramids F.C, muitos esperavam que Rodriguinho vestiria a camisa 10, a qual pertencia a Arrascaeta, agora no Flamengo. Rodriguinho, no entanto, ficou apenas com a camisa 23, pois quem vestirá a 10 será o veterano Thiago Neves.

O meia chegou para ser titular, porém, não será na no clássico contra o Atlético Mineiro. Provavelmente, Rodriguinho será apenas apresentado em campo durante o intervalo ou antes do início do clássico. O meia não será titular desta vez.

Muitos torcedores do Corinthians vem acompanhando os passos de Rodriguinho no Cruzeiro. Contudo, as opiniões corintianas sobre o meia são bem divididas, com alguns querendo seu sucesso e outros torcendo para que o mesmo se dê mal em sua nova trajetória.

Fato é que o Corinthians teve a oportunidade de comprar o atleta, pois, em seu contrato com o Pyramids F.C, havia uma cláusula afirmando que em um retorno ao Brasil, o Timão poderia cobrir a oferta de outro clube.

O Cruzeiro fez a proposta oficial por Rodriguinho, e o Corinthians teve a oportunidade de cobri-la, porém, não quis. Antes do Cruzeiro comprar o atleta, o Timão tentou um empréstimo, mas o time egípcio só aceitou vender, o que não cabia ao Alvinegro de Itaquera.

Rodriguinho, agora, é rival do Corinthians, por mais que muitos não o tratem como um ‘traidor’, pois foi o Corinthians quem não quis comprá-lo.