Mulher de Sérgio Moro defende prisão de responsáveis pela tragédia em Brumadinho

PUBLICIDADE

Rosângela Wolff Moro, mulher do ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro, se pronunciou nas redes sociais a respeito do desastre em Brumadinho, Minas Gerais.

Segundo a advogada, o que aconteceu não foi uma tragédia, mas sim um descaso total. Ela ressaltou ainda que a “prisão é pouco” para os responsáveis pelo rompimento das barreiras. A parte no qual ela diz que “prisão é pouco” foi apagada logo em seguida, mas já vários sites tinham reproduzindo a captura de tela da publicação.

Na conta do Instagram ela escreveu: “Sim… a história se repete. O descaso se repete. A impunidade se repete. Os políticos fracassados repetem seu discurso. A justiça repete a impunidade. Os empresários repetem suas ganâncias.. Vamos repetir nossas orações pelas vítimas e para que o descaso acabe. #chocada.!!! Deus olhai por essas famílias”. 

Até a madrugada deste sábado (26), cerca de 189 pessoas foram resgatadas com vida, no entanto, os bombeiros estimam entre 265 e 365 pessoas desaparecidas. 

O presidente Jair Bolsonaro lamentou a tragédia, e sobrevoou a região atingida nesta manhã com o ministro Fernando Azevedo e Silva.. Bolsonaro também informou o direcionamento de autoridades para Minas Gerais. 

O ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles anunciou neste sábado por meio do blog de Andréia Sadi que o Ibama irá multar a mineradora Vale em R$ 250 milhões pelo rompimento de três barragens em Brumadinho.

As estruturas ficam na região da mina Córrego do Feijão, que tinha ao todo seis barragens, segundo a GloboNews.

Mulher de Moro pede que brasileiros parem de reclamar da gestão Bolsonaro

Rosangela Woff Moro, também utilizou as redes sociais recentemente para pedir ao brasileiros que parem de reclamar do novo governo. A mulher de Moro postou uma foto da bandeira do Brasil e na legenda, disse: ” O dia que todos os brasileiros se conscientizarem que somos um só povo com as mesmas preocupações, veremos um grande avanço e estaremos no caminho certo.  Parem de reclamar e esperem para ver a que veio esse novo Governo. #bolsonaromoroguedes Redução de custos (do seu $$), corte de despesas desnecessárias, zero propina. Chega de mimimi Apenas espere e assista”,

Na publicação houveram vários comentários, dentre eles, alguns elogiando a postagem e outros criticando.